CAPÍTULO 51

495 76 4
                                    

Logo me virei para a fonte da voz, avistando Cheng Rui caminhando em minha direção a poucos metros. Ele vestia uma linda, porém extravagante armadura dourada, uma espada prendida em sua cintura e seus longos cabelos presos em um coque firme. Sua expressão digna quase me fez esquecer de sua personalidade irritante. Quase.

Parece que a água gelada do rio teve efeito sobre ele, já não são mais visíveis os traços de sua embriaguez anterior. Ele olhou e corajosamente para os soldados antes de voltar seus olhos para mim. Mantive meu olhar frio e não disse nada, apenas o encarei enquanto ele se aproximava e parava a poucos metros de mim.

-....

-....

Ambos nos olhamos em silêncio por alguns minutos, seus olhos, os quais continham traços de vergonha e culpa, me encaravam como se esperasse algo. Após mais alguns segundos virei falando sem expressão.

- Vossa Alteza.

- Wei Wei... Eu...

- Vossa Alteza, precisamos partir agora se quisermos chegar a tempo.

Sabendo o que ele iria falar, o interrompi propositalmente. Eu não tinha tempo e nem vontade de ouvir suas desculpas esfarrapadas ou seja lá o que ele queira dizer.

Na verdade, minha paciência para com ele já havia atingido o limite no momento em que ele gritou comigo quando levei sopa a ele, e sua embriaguez num momento sério só me irritou mais ainda, então não queria lidar com ele nesse momento, ou poderia acabar cometendo um erro...

Ao ver que eu não tinha interesse em suas palavras, ele me encarou ainda mais culpado por alguns segundos antes de fechar os olhos e suspirar pesadamente, ao abri-los novamente eles já estavam de volta à seriedade anterior.

- Certo...

- ....

Aí ver que eu não falei mais ele se virou para as fileiras de soldados, sua voz firme e quanto ele falava

- Vamos. Vamos acabar com aqueles bastardos!

Ao dizer isso, os soldados animadamente gritaram juntos, suas auras vários graus mais confiantes que antes. Como eu esperava, a presença de seu comandante ainda é o maior encorajamento para os soldados...

Logo começamos a marchar rapidamente em direção ao desfiladeiro.

•••••••••

Uma hora e meia depois, a vários quilômetros de distância.

Um homem estava sentado ereto com as pernas cruzadas sobre uma grande cama, exibindo seu torso nu, com abdômen e peitoral bem definidos, no qual era possível ver um leve hematoma. Seus longos cabelos prateados caiam como uma cachoeira em suas costas enquanto ele mantinha os olhos fechados.

Seu rosto absurdamente belo estava sombrio enquanto todo seu corpo emitia um alerta de perigo, fazendo com que os guardas que patrulhavam no lado de fora fugissem apressados enquanto sussurravam entre si.

- O que houve com o General?

- Não sei ao certo, a algumas horas ele chegou com uma expressão assustadora, ignorou todos e andou até sua tenda a passos rápidos. Desde então ele tem exalado essa aura terrível por todo o acampamento...

Os soldados continuaram conversando enquanto se afastavam, porém logo ouviram um barulhos nos arbustos próximos e então sacaram as espadas e olharam cautelosamente para a fonte do som. Tudo ficou quieto por alguns segundos, porém assim que os soldados estavam prestes a guardar as espadas um grande par de olhos brilhou perigosamente na escuridão,seguido por um rosnado baixo

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora