Bem, se não me engano o nome daquele ' Tio', é Xiao Zhi. Apesar de eu ter dito que aquela lembrança era a mais recente, na verdade é a que melhor consigo me lembrar, ainda tem algumas coisas que não consigo lembrar corretamente, mas sei que ele e a anfitriã se encontraram cerca de duas duas vezes após isso.
Uma durante o Festival da Ascensão Celestial*
[NT/ * Ano Novo]
Alguns fragmentos de memória mostram que o pirralho simplesmente grudou na pequena anfitriã. Onde ela ia, ele ia atrás, a chamando de ' Wei'er '
Aquele sorriso fingido em seu rosto, junto com aquela voz ' inocente' era simplesmente sinistro, acho que ele queria garantir que ela não contasse a ninguém sobre seu comportamento estranho durante o velório do velho.
Mas, na realidade, a última lembrança com ele é durante o velório da mãe da anfitriã. As memórias durante aquele evento são as mais vagas, tudo sobre aquele dia é extremamente estranho, o primeiro fragmento mostra a pequena anfitriã chorando abaixo de uma árvore, a Lua iluminando o céu, no entanto, o próximo fragmento mostra aquela pequena raposinha a abraçando.
E isso é tudo. Seja lá o que aconteceu naquele dia, não pode ser nada bom. Aquele garoto não parecia o tipo de pessoa que simplesmente confortaria alguém.
" Xiao Zhi..."
Melhor que fique longe do meu caminho... Será uma dor de cabeça ter que lidar com ele se ele quiser brigar pelo posto de General, ainda mais se ele estiver do lado daquelas cadelas..
Mas que seja, uma a mais ou um a menos, aqueles que se meterem vão ter o mesmo fim que o resto dos escrotos daquela família.
Logo decidi parar de pensar nisso e me concentrei no banho, parece que desviar minha mente de Lin Yue funcionou, visto que meu corpo já estava de volta a normalidade.
Após mais algum tempo saí da água e enxuguei meu corpo, então fui atrás de Yan Yan, mas ele estava dormindo, então não quis acordá-lo. Bai Bai havia acordado assim que entrei no Pagode, mas ele estava diferente, estava maior e parecia um pouco mais cauteloso, mas ainda permanecia colado em Yan Yan, tive que me segurar para não rir da cena dos dois dormindo de barriga para cima.
Os deixei dormir e saí do Pagode, quando sai estava de volta a caverna, já que foi onde eu consegui recuperar o acesso ao Pagode.
Sabia que iríamos partir, então rapidamente voltei para a minha tenda, felizmente não encontrei Lin Yue, então arrumei minhas coisas e estava prestes a sair, porém lembrei que sair por aí sem Yan Yan seria estranho, então não tive escolha a noa ser trazê-lo de volta para fora, junto com Bai Bai.
Bai Bai já tinha mais de um metro e meio de altura, então pedia para ele levar Yan Yan, que ainda estava com sono, em suas costas, já que seria mais confortável do que um cavalo.
Bai Bai concordou, então acariciei sua cabeça e arrumei Yan Yan em suas costas, logo depois desmontei a tenda e fui atrás de um cavalo.
Não demorou muito para que um soldado de me trouxesse um lindo cavalo negro. Sorri enquanto o acariciava, então me virei para o soldado para agradecer, mas fiquei um pouco surpresa ao ver seu rosto.
- Shi Yang?
Vendo sua expressão confusa, tive certeza que era ele, foi o primeiro a se voluntariar para me ajudar a repor meu QI logo após o primeiro confronto com o inimigo. Foi realmente uma agradável surpresa vê-lo vivo.
- A Senhorita se lembra de mim?
- Claro, como poderia esquecer?
Falei sorrindo enquanto tocava seu ombro para brincar. Eu realmente havia gostado desse garoto, ele tinha um rosto bonito e fofo, e suas expressões também eram adoráveis.
Inclusive, assim que o toquei se rosto ficou completamente vermelho, tive vontade de rir, mas me contive. Porém, decido que seria divertido brincar um pouco mais com ele, então inclinei um pouco a cabeça e levei a mão em direção a seu rosto, falando com uma voz 'preocupada'
- Yang ? Está bem? Você está vermelho...
Propositalmente o chamei apenas pelo nome, assim que toquei seu rosto ele recuou como se tivesse sido eletrocutado. Logo ele me encarou com os olhos arregalados, seu lábio inferior tremendo levemente enquanto seu rosto ficou ainda mais vermelho.
" Fofo..."
Ele obviamente estava perplexo por minha atitude repentina, afinal, sempre fui rígida com os soldados, mas isso foi quando eu está os comandando, agora que não preciso fazer isso, posso simplesmente aproveitar, afinal, aqui tem tantos homens bonitos....
[ NT/ autora: Acho que alguém não vai gostar nada disso...¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯]
- S..senhorita Wei... E..estou bem...
- Tem certeza?
Falei dando um passo em sua direção, o que fez com que ele desse dois para trás.
- Sim..eu..ah, se me der licença, devo terminar de arrumar minhas coisas... A..adeus!
Não falei nada, apenas sorri e o observei fugir rapidamente após uma breve reverência.
Continuei sorrindo ate que ele desaparecesse entre os outros soldados. Estava prestes a seguir caminho quando finalmente não pude mais ignorar o olhar mortal em minhas costas. Na verdade, desde que eu comecei a falar com Shi Yang senti alguém me observando, como se fosse fazer um buraco em mim, e esse olhar foi ficando cada vez mais forte.
" Lin Yue ... Aquele idiota."
Como eu não reconheceria? Quem mais nesse lugar gosta de ficar encarando os outros dessa forma?
Mesmo que fosse ele, não dei importância e segui meu caminho, enquanto a dava pelo acampamento pude sentir o olhar me acompanhando, por um segundo adorei e olhei fixamente para uma árvore, confesso que ver aquele par de olhos dourados me encarando daquela forma fez com que algo novamente se agitasse dentro de mim, descendo em direção ao meu abdômen inferior....
O encarei com desprezo andes de voltar a seguir meu próprio caminho. Eu precisava falar com Cheng Rui, mesmo que eu não quisesse.
Segui caminhando até encontrá-lo sentado próximo a uma árvore, suspirei e me aproximei. Assim que meu viu um sorriso estranho se formou em seu rosto, ele rapidamente se levantou em praticamente correu em minha direção.
-....
Continua ~
Tá meio curto, mas tô com sono ent vai ficar assim mesmo! 😘
Dxa uma estrela aí, o c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...