Logo assumi uma expressão seria e me concentrei no corpo do General, então respirei fundo e rapidamente comecei a retirar as agulhas, começando pelas nas laterais. Conforme as retirava não podia deixar de sentir o olhar de Lin Yue em mim, mas o ignorei e continuei.
Após poucos minutos finalmente cheguei a última agulha, mantive minha mão imóvel por um milésimo de segundo antes de puxa-la. Ao mesmo tempo que a retirei levantei o olhar, internamente soltando um suspiro de alívio ao ver que Lin Yue estava introduzindo seu QI nele.
Meu olhar permaneceu em seu rosto serio por apenas meio segundo antes que eu voltasse a me concentrar em Lou Fei, sem perder tempo coloquei minhas mãos em seu peito e fechei os olhos. Essa era uma das partes mais complicadas, eu tenho que conduzir a energia de Lin Yue pelos meridianos do General.
Assim que fechei os olhos me desliguei de todos os meus sentidos externos, mesmo que odiasse profundamente, eu estava completamente alheia dos acontecimentos ao meu redor, estava completamente indefesa.
Mesmo que não gostasse, não havia nada que eu pudesse fazer, eu precisava de toda a concentração possível para conduzir a energia de Lin Yue, uma distração poderia ser fatal, tanto para o general quanto para mim, que poderia ser atacada por sua energia.
Com isso logo comecei a usar minha própria energia para fazer o QI de Lin Yue se mover pelos meridianos de Lou Fei. Conforme o tempo passava eu podia sentir a exaustão lentamente tomar conta de meu corpo, mas ainda me forcei a continuar. Não podia cair agora, faltava pouco...
- ....
Após mais alguns minutos finalmente voltei a abrir os olhos, sentindo minha cabeça um pouco dolorida, mas não deixei transparecer. Apenas olhei para Lou Fei, vendo um líquido negro e viscoso escorrer para fora pelos locais onde antes haviam agulhas. Logo peguei uma toalha e comecei a limpar.
- General Lin, o veneno foi expelido com sucesso, obrigada por sua ajuda.
Falei seriamente sem sequer olhar para Lin Yue enquanto terminava de limpar Lou Fei.
- ....
Vendo que ele não falou também não falei, então peguei outra toalha e enxuguei meu próprio suor. Em seguida tomei o pulso de Lou Fei novamente, o soltando após alguns segundos com um suspiro de alívio.
- Apesar de fraco, ele está se estabilizando. Porém o veneno progrediu muito dessa vez, felizmente não deixará sequelas graves, mas ele levará cerca de pelo menos uma semana para despertar.
Falei passando por Lin Yue, sabia que meu corpo poderia entrar em colapso em breve, mas ainda assim mantive minha postura ereta e o rosto inexpressivo.
- Certo.
-....
Não disse mais nada e caminhei em direção a porta da tenda, porém logo a voz de Lin Yue voltou a ecoar pela tenda
- Você não vai me explicar o que exatamente aconteceu?
-...
" Haaa...que saco."
Tudo que eu queria era voltar para Yan Yan, porém não queria ter mais problemas com esse homem, ainda mais depois dele ter passado pela barreira que apenas alguém no nível do mestre conseguiria.
- Resumindo, O General Lou foi envenenado por Zhao Quian com um veneno chamado tormento sanguíneo, que é altamente contagioso.
- Então ele planejava infectar todo o exército...
- Exatamente, e quase conseguiu, como o tormento sanguíneo é pouco conhecido, ninguém saberia, nem mesmo o médico.
- Então como você sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficção HistóricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...