CAPÍTULO 34

512 72 7
                                    

- O que você está fazendo aqui? O sol mal nasceu....

Falei irritada enquanto retirava a espada do pescoço de Cheng Rui.

- O General Lou... Acho que tem algo errado com ele!

- O quê?

- Os soldados que guardavam sua tenda foram encontrados mortos a poucos minutos!

- Você não deixou ninguém entrar na tenda, certo?

- Não... Por isso que vim aqui , então pare de perder tempo e vamos, a vida do general pode estar em risco, ou algo pior...

- Certo...

Após vestir um calçado rapidamente caminhei em direção a tenda do general, felizmente Cheng Rui havia feito um bom trabalho e não alertou muitas pessoas.

Logo entro na tenda e andei até a cama do general, logo vendo seu rosto ainda mais pálido, não perdi tempo e peguei seu pulso, que estava extremamente fraco, se não prestasse atenção, poderia confundi-lo com um cadáver. Após poucos minutos senti uma leve dor de cabeça ao descobrir o que estava errado.

" Que inferno...."

Suspirei e andei rapidamente até a entrada da tenda, encarando Cheng Rui seriamente

- Preciso de agulhas de acupuntura, de preferência de prata,imediatamente.

- O quê? Agulhas?

- Não tenho tempo para explicar, se não me arranjar as agulhas dentro de dez, não, oito minutos, ele irá morrer.

- ....!

Assim que eu disse isso ele rapidamente saiu correndo sem sequer dizer algo. Após cinco minutos ele finalmente retornou com um saco marrom e o entregou a mim enquanto tentava recuperar o fôlego. Não falei nada e entrei na tenda , então rapidamente retirei a roupa superior do General Lou.

Logo abri o saco  e retirei várias agulha finas e compridas de prata,após injetar meu QI nelas comecei a finca-las em diversos pontos do torso do general, especialmente ao redor do peito e coração. Após cerca de dez minutos finalmente terminei de coloca-las.

Após checar novamente seu pulso soltei um suspiro ao ver que apesar de estar fraco, estava bem melhor que antes. Então caminhei até a entrada da tenda, onde Cheng Rui estava parado com uma expressão ansiosa.

- E então?

- Ele está fora de perigo por enquanto. Porém o tempo diminuiu... Ele tem exatos oitos dias.. é bom que o General Lin não se atrase.

Sua expressão ficou ainda mais preocupada ao ouvir isso, mas logo sua expressão ficou seria enquanto ele me encarava

- O que aconteceu afinal....?

- Alguém o deu uma espécie de catalisador, atualmente ele ele está em um estado de coma...

- ....

- Felizmente você foi rápido em descobrir que algo estava errado, se fosse meia hora mais tarde, ele estaria morto.

- Esse maldito traidor está passando dos limites!

- De fato... Isso está ficando interessante...

-....?

- Essa pessoa, é incrivelmente astuta, não a sequer um rastro de sua presença na tenda ou proximidades.

- ....

- Bem, essa pessoa realmente quer acabar com a vida do general. Eu vou por uma barreira para garantir que ninguém autorizado possa entrar.

- Isso realmente é possível...?

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora