CAPÍTULO 33

517 68 17
                                    

- O que o General Lin tem haver com isso?

- A outra forma de curá-lo necessitaria da ajuda de uma pessoa no nível de mestre, e nesse acampamento não tem ninguém assim.

- Que infernos...se aqueles bastardos não tivessem destruído meu cultivo...

- Você estava no nível de mestre?

" Esse idiota?"

- Sim, havia passado para o primeiro estágio a cerca de dois meses..

- Inacreditável.... Mas voltando ao assunto, somente com a ajuda desse General Lin eu poderei cura-lo.

- Entendo...mas ele será capaz de resistir até a chega do General Lin?

- Se nada acontecer...presumo que sim, visto que ele tem cerca de dez a treze dias antes do veneno atingir seu coração...

- Certo... O general chega em cerca de uma semana...

- Sim.

- Bem, você pode voltar e descansar, irei vê-lo.

- Isso não será possível.

- O que? Por quê não?

- É extremamente contagioso.

- O que? Mas is... espera, se é contagioso....

Logo ele deu vários passos para trás enquanto me encaravam irritado

- Então você está tentando me infectar?!

- Se eu quisesse você morto, com certeza você já estaria.

- ....

- Eu tenho imunidade a esse veneno.

- Imunidade...? Mas com-

- Esse assunto não lhe convém. Tudo que precisa saber é que irei curar o general Lou assim que o general Lin chegar.

-....

- E mais uma coisa, você já deve ter adivinhado que isso foi feito pelo inimigo...

- Sim...

- Porém o general está envenenado a apenas quatro dias.

- Isso quer dizer que temos um traidor?!

- Sim. ...

- Haa... Esse veneno, de que modo ele envenena as pessoas? Ingerido?

- Sim, ele deve ser ingerido. Ele não tem gosto,cheiro ou cor, então é fácil se misturar ao alimento ou a bebida.

- E o que fazemos em relação ao traidor?

- Bem, as coisas que acontecem no seu exército são problemas seus.

- Haaa...você realmente não tem a intenção de me ajudar?

- Bem, eu posso descobrir quem fez isso, porém, o que eu ganho com isso? Eu irei somente curar o general.

- Você é uma interesseira...

- Bom que você sabe Vossa Alteza, se isso é tudo,irei me retirar agora. Peço que me avise assim que o general Lin chegar.

Após falar isso comecei a andar em direção a saída, mas antes de sair me lembrei de algo, então me virei para encara-lo e falei seriamente

- E mais uma coisa, em hipótese alguma permita que alguém entre na tenda do general, como eu disse, o veneno é extremamente contagioso.

- Certo...

- Bem, boa noite.

- Espera...

-...

- Você realmente pode descobrir quem fez isso?

- Obviamente, tenho certeza que saberia no momento em que a visse.

- Como?

- Quando uma pessoa tem contato com o veneno, um fraco rastro fica impregnado em sua aura por pelo menos quinze dias.

- Espera, então se você ver a pessoa, e se eu não te der algo, você simplesmente não irá falar nada?

- Exatamente. Como eu já disse, o que acontece no seu acampamento, contanto que não me atinja, não é problema meu.

- ..... Você é uma mulher sem princípios...

- Sim.

- Haa...certo, o que você quer para me ajudar?

- É simples. Eu quero o lótus de fogo.

- O quê...?! Você ficou louca? Isso é um tesouro Imperial!

- Bem, então boa sorte tentando achar o traidor.

- Eu realmente não posso! Meu pai nunca concordaria...

" Haa... Acho que é muito para algo tão simples como achar esse traidor..."

- Haa... Certo, então eu quero um prédio na rua principal, isso vale a segurança do exército imperial, certo?

- Posso arranjar isso para você...

- Certo, agora vou voltar, se Yan Yan acordar e não me ver...

- Certo.

Após isso sai da tenda, felizmente Yan Yan ainda estava dormindo, após desativar a armadura vesti a única roupa que conseguiram encontrar para mim: calças e camisa masculinas.

Sendo sincera, eu realmente preferia isso do que vestidos. Após terminar de me vestir coloquei um selo na tenda, para me alertar caso alguém entre e fui para a cama, fiquei feliz em sentir uma textura macia pela primeira vez em bastante tempo. Após algum tempo finalmente caio no sono.

•••••••••

Algumas horas depois, a lua estava alta no céu quando dois homens vestidos de soldados, os quais estavam parados em frente a uma grande tenda repentinamente foram atingidos por um raio de luz azul e caíram, poucos segundos depois um homem vestido de preto entrou na tenda.

O homem andou alguns metros até parar em frente a uma cama, a qual um homem dormia, seu rosto estava pálido e sua respiração estava pesada, o homem não era ninguém menos que o general Lou, que pareceu alheio a aproximação do homem, que o encarou por alguns segundos antes de pegar algo do bolso

O que o homem retirou do bolso era uma esfera de cor verde escura, assim que a retirou do bolso ele a levou em direção a boca do homem dormindo, porém antes que pudesse chegar até seus lábios o general repentinamente abriu os olhos e segurou o pulso do homem de preto, ao olhar para o rosto do homem de preto, os olhos do general se encheram de choque e raiva ao olhar para o rosto do homem, então uma voz fraca soou em um tom irritado

- Então era mesmo você... Seu traidor maldito!

- .....

- Por que você está fazendo isso? Depois de tudo que Vossa Alteza fez por você? Seu ingrato mald....!!

Enquanto o general falava o homem o encarou friamente antes de revirar os olhos e acertar sua cabeça com um raio azul, logo os olhos do general voltaram a se fechar, então o homem rapidamente enfiou a esfera desconhecida em sua boca, após poucos segundos a esfera se dissolveu completamente.

Ao ver o rosto do general ficar cada vez mais pálido, o homem sorriu friamente antes de deixar a tenda.

••••••••••

Na manhã seguinte Wei Wei dormia tranquilamente, até que um homem com uma expressão ansiosa e preocupada entrou correndo em sua tenda, devido ao selo, Wei Wei imediatamente acordou, rapidamente chegando em frente ao homem, o encarando friamente enquanto apontava a espada para seu pescoço.

- Você...?



Continua~

Dxa uma estrela aí 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora