Um mês depois
Em uma caverna mal iluminada uma jovem estava sentada com as pernas cruzadas, seus olhos estavam firmemente fechados enquanto sua respiração estava suave. A jovem era extremamente bela, seus longos cabelos negros escorriam como uma cascata sob suas costas. Em um canto da caverna havia uma grande bola de pelos negra, na qual um pequeno menino estava escorado enquanto dormia tranquilamente.
Pouco tempo depois uma luz branca iluminou toda a caverna, o menino e a bola de pelos, que na verdade era um grande lobo negro, rapidamente se levantaram assustados e se viraram em direção à jovem.
Todo o corpo da jovem foi envolto em uma luz avermelhada, uma espessa energia tomou conta de toda a caverna, fazendo com que bestas de baixo nível fugissem de perto do local. Essa luz continuou rondando o corpo da jovem por vários minutos antes de começar a diminuir gradualmente. Assim que a luz sumiu completamente, a jovem abriu abruptamente os olhos, revelando uma lindo par de iris tão vermelhas quanto sangue.
O rosto da jovem emitia uma sensação de seriedade, porém era impossível ocultar a satisfação em seus olhos. Ela encarou o menino e o lobo por alguns segundos antes de sorrir, sorriso esse que poderia causar a queda de uma cidade.
- Finalmente consegui... Cheguei ao oitavo estágio do oitavo nível.
- Parabéns mamãe!
- Grrr!
O pequeno garoto correu em direção à jovem e se jogou em seus braços, a jovem ficou sem expressão enquanto rigidamente segurava o menino.
- Tudo bem... deixe-me levantar..
- Ah, certo!
O rosto do garotinho ficou um pouco avermelhado quando ele sorriu e se afastou um pouco da jovem. A jovem balançou a cabeça e levantou, após se alongar um pouco começou a andar em direção à entrada da caverna.
Wei Wei on
Após me levantar andei até a entrada da caverna, ao ver que a lua ainda estava alta no céu decidi ficar aqui por mais uma noite. Com isso em mente voltei até onde o menino e o lobo me esperavam, me aproximei e toquei suas cabeças
- Vocês descansem, partiremos amanhã de manhã cedo.
- Certo mamãe!
- Ah, e você não se preocupe, assinaremos o contrato amanhã.
Falei encarando o filhote de lobo, que estava me olhando ansiosamente. Assim que falei isso ele pareceu ter relaxado e se esfregou contra minha mão.
- Mamãe...
Me virei para ver o garotinho me olhando com seus grandes olhos, os quais estavam extremamente sonolentos. Sua voz soava mais como um miado de gato. Pelo menos ele já havia conseguido uma roupa ...
- Hun?
- Boa noite.... eu... te amo...!
" Amor...?"
-Eu..haa...boa noite.
Pôde ver a decepção passar rapidamente por seus olhos, eu realmente não queria deixá-lo triste, mas amor... eu prometi para mim mesma que nunca sentiria isso novamente...isso era uma doença, uma maldição que nos deixava vulneráveis. Ele sorriu fracamente, então ele e o lobo voltaram para um canto da caverna e se aconchegaram juntos. Não muito tempo depois os dois caíram no sono.
-.....
Após me certificar de que ambos dormiram lentamente caminhei até a entrada da caverna, ao olhar para fora somente as árvores altas e a lua brilhante eram visíveis. Fechei fracamente os olhos quando uma brisa gelada bateu contra meu rosto. Não muito tempo depois disparei floresta adentro. Estava sentada a um mês, e depois de subir de nível meu corpo estava cheio de energia, então quis sair parda uma caçada noturna.
" Também já faz um mês que não como nada..."
Enquanto corria pela floresta encontrei uma serpente gigante, ela estava no sexto nível. Ela estava em uma luta contra uma aranha gigante do sétimo nível. Como não tinha nada melhor para fazer decidi assistir. A aranha era mais poderosa, porém a serpente era mais inteligente. A luta incrivelmente durou várias horas e foi muito acirrada, porém a serpente acabou ganhando após conseguir dar um bote no pescoço da aranha, arrancando-o.
A serpente também ficou bastante ferida, mas logo recuperou um pouco de força e começou a devorar a aranha. Como ela já havia se esgotado decidi deixa-la ir, então me virei para continuar meu caminho, mas acabei pisando em um galho seco, o que fez barulho.
Esse barulho alertou a serpente, que se virou para minha direção. Nossos olhos se encontraram por alguns segundos, a serpente era verde e tinha olhos alaranjados, os quais me olhavam ferozmente. Continuamos nos encarando por alguns minutos, até que me cansei e me virei, continuando a andar.
Não havia andado nem dez metros quando senti a atmosfera ao meu redor mudar, sorri e levei a mão até o pingente em meu colar.
- Idiota..
Pulei para cima e rapidamente furei meu dedo com o pingente, nos segundo seguinte a serpente atacou o lugar onde euh estava, seus olhos se encheram de medo quando liberei minha aura, porém já era tarde de mais. Rapidamente voei em direção ao seu pescoço com a espada levantada, aproveitei para testar minha nova velocidade, e fiquei surpresa ao ver que era quase o dobro da anterior.
" Isso é incrível...!"
Em segundos a cabeça da serpente havia caído no chão, aterrisei ao seu lado e cravei a espada em seu corpo, que logo ficou seco. Após a espada terminar de absorver o sangue da serpente sua aura novamente ficou mais forte.
- Haaa...
Decidi não pegar a carne da cobra devido ao trabalho de retirar o veneno, então andei mais um pouco pela floresta até encontrar algumas lebres, após capiturá-las encontrei um lago e as limpei. Quando voltei para a caverna o sol já estava nascendo. Finquei a carne em um galho e sai novamente para pegar lenha, então acendi uma fogueira e comecei a assar as lebres. Eu havia pegou um total de cinco lebres, cada uma com pouco mais de um quilo.
Quando elas estavam quase prontas ouvi um farfalhar vindo do canto da caverna. Me virei para ver um garotinho preguiçosamente esfregando os olhos enquanto bocejava. Pouco tempo depois ele se levantou e se espreguiçou, então coomecou a andar em minha direção, com o filhote de lobo em seu encalço. Pensei que ele iria se sentar ao meu lado, mas congelei ao vê-lo continuar andando até que agarrou meu pescoço e beijou meus rosto.
- Bom dia mamãe...
-.....!
Após beija meu rosto ele se sentou preguiçosamente no meu colo enquanto olhava fixamente para a carne. O lobo também continuou olha do atentamente para a carne, quase babando.
- .....
Me recompôs e não prestei mais atenção nele. Pouco tempo depois a carne finalmente estava pronta. Coloquei o menino sentado ao meu lado e me levantei para servir a carne.
Após algum tempo todos terminamos de comer. O lobo comeu duas lebres enquanto eu e o menino dividimos as que sobraram. Na verdade, fiquei surpresa ao ver que o garoto realmente consegui comer quase dois quilos de carne.
Quando terminamos de arrumar as coisas o sol já havia nascido completamente. Antes de deixarmos a caverna me lembrei de algo e andei até o lobo.
- Vou perguntar pela última vez, você tem certeza?
- Grrr...!
- Pois bem.
Após sua confirmação não hesitei mais, rapidamente cortei minha mão, que logo começou a sangrar, e levei até a frente do lobo, assim que ele lambeu uma certa quantidade uma luz branca rodeou nossos corpos, em seguida essa luz formou uma espécie de corrente nos ligando. Poucos minutos depois tudo voltou ao normal, mas pisei me sentir mais próxima do filhote.
- Está feito.
Após termos firmado o contrato sorri e o acariciei, ele se estragou contra minha mão e me lambeu alegremente. Após isso o menino montou o lobo e deixamos a caverna.
" Família Xiao... Agora começa sua queda...."
Continua~
Oi gente, eu n revisei esse capítulo, ent qualquer erro me avisem pvfr...
Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficção HistóricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...