Eles se olharam em silêncio por alguns segundos, antes de um outro soldado dar um passo a frente.
- E..eu, senhorita...
- Pois bem.
•••••••••
Esse processo se continuo se repetindo por algum tempo, cada vez eu conseguia me controlar melhor, então os soldados foram relaxando aos poucos, atualmente eu estava quase terminando com o último e estava consideravelmente melhor que antes, eu havia recuperado pouco mais da metade da minha energia.
Na verdade, com essas dez pessoas eu poderia ter me recuperado totalmente, porém como eu não absorvi suas energias internas...
Bem, enquanto eu pensava finalmente terminei com o último, diferente do primeiro, como eu já conseguia controlar melhor a absorção, os últimos soldados apesar de estarem tontos não perderam a consciência, , então assim que eu acabei o soldado cambaleou em direção a uma cadeira.
Olhei para os soldados conscientes e fiz uma breve reverência.
- Obrigada.
Foi um agradecimento curto e simples, porém pelas expressões nos rostos dos soldados, eles não estavam esperando. Eles me encararam surpresos por alguns segundos antes de sorrirem timidamente
- N..não tem necessidade! Sem a ajuda da senhorita provavelmente teríamos sido dizimado...
-Hn.
- Senhorita...
- Sim?
- Posso fazer uma pergunta...?
Quem falou foi um soldado de aparentemente vinte e cinco a vinte e oito anos, ele foi o penúltimo.
- Vá em frente.
- Aquilo que a senhorita colocou na gente... Era mesmo... Talismãs...?
- Sim.
Ao escutar minha afirmação ele parecia perplexo, porém ao ver que eu não falei mais nada, ele também não perguntou.
- Certo... Agora vocês precisam de repouso e descanso. Vocês precisam se concentrar em cultivar para repor suas energias.
-....
- E quanto aos que ainda estão inconscientes, não precisam se preocupar, eles irão acordar amanhã pela manhã.
- Certo senhorita...
Após mais algumas palavras me virei e sai da tenda, encontrando Cheng Rui a poucos metros de distância, com aquele outro homem ao seu lado. Ao me ver sair ele rapidamente caminhou em minha direção, parando a alguns passos de mim e me olhando ansiosamente
- E então?
- Bem...
Falei enquanto lançava um olhar para o homem atrás dele, Cheng Rui pareceu ter notado minha hesitação
- Pode falar, Zhou Qian é meu guarda mais confiável! É quase como um irmão!
-...
Ele parecia totalmente confiante do que estava dizendo, como se acreditasse totalmente que aquele Zhou Quian nunca faria nada para prejudica-lo.
" Bem, a traição nunca vem de um inimigo mesmo...."
- Certo. Está tudo bem com seus soldados, eles só precisam ficar de repouso por um tempo.
- Realmente..? Nem um deles..
Você sabe.... Morreu...?- Não, Vossa Alteza.
- Isso... Isso... Você...Você realmente é quem diz ser...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...