- Argh.... que...droga...
Assim que abri os olhos senti uma forte dor de cabeça, meu corpo parecia estar pesado quando tentei me levantar, então voltei a fechar os olhos e permaneci deitada. Após muito tempo me senti um pouco melhor, olhei ao redor e percebi que estava em uma espécie de caverna, estava fria e escura.
" Caverna de novo..."
Suspirei e me forcei a levantar, então comecei a andar em direção à uma fraca claridade que julguei ser a saída, pensei em usar meu QI para ver onde estava, mas desisti ao lembrar que havia sido esgotado na luta anterior. Apesar de sentir que mais da metade já havia se recomposto, preferi não exagerar.
- Mamãe? Onde você está indo?
- ?!
Enquanto caminhava escutei uma voz infantil vinda de trás de mim, me virei mas não vi ninguém, então balancei a cabeça e voltei a andar, mas assim que dei dois passos colidi com algo, o que quase vê derrubou.
- Ai!
-???!
Olhei para a fonte do som e vi uma pequena figura, parecia uma criança, estava sentado enquanto estragava as mãos. Devido à falta de claridade não conseguia ver muito bem.
- Mamãe...
-...?
" Onde está a mãe desse menino? Como essa irresponsável deixa uma criança em um lugar como esse?!"
- Mamãe? Por que você não me responde?
- Olá garotinho... onde está sua mãe?
Me abaixe para falar com ele, mas logo ele se levantou e agarrou minha mão
- Mamãe, por que está dizendo isso? Não lembra de mim?
- Você... não está falando de mim, certo...?
" Ele...É louco?"
- Não seja boba, não tem ninguém além da gente aqui... exceto ele, mas ele não pôde ser minha mamãe...
- Ele...?
Olhei para a direção que ele estava apontando, logo um grande par de olhos dourados apareceram em meio a escuridão.
- Cuidado!
Gritei e me levantei, me posicionando em frente ao menino com uma postura defensiva enquanto encarava o par de olhos dourados. Não conseguia ver oque era, mas pelo tamanho dos olhos não era humano. Sabendo disso achei desfavorável lutar no escuro, já que teria que ficar de olho no garoto, então rapidamente usei meu QI para fazer com que a caverna se iluminasse.
- Mamãe, não o machuque!
- O que você está dizendo? Iss... Espera...Você?
Interrompi minhas palavra ao ver à quem pertenciam os olhos, fiquei perplexa ao ver um grande filhote de lobo negro, que me olhava com ansiedade e tristeza enquanto choramingava, na verdade, ele parecia um pouco maior que antes...
-....?
- Mamãe, foi ele que nos trouxe até aqui..
- O que? Espera, por que você está me chamando de 'mamãe'?
Me virei para encarar o menino, mas fiquei um pouco chocada ao ver que ele estava nu.. rapidamente virei o rosto para o outro lado.
" Por que essa criança está nua em um lugar como esse? Ele pode ficar doente!
- Por que você é minha mãe...?
- Eu não sua mãe... Mas venha aqui.
Falei enquanto tirava a parte exterior de minha roupa, o menino fez como eu havia dito e se aproximou, logo o enrolei com minha roupa. Como era desconfortável ficar sem a roupa exterior, acionei a armadura e fique surpresa ao ver que ela estava intacta, assim como o Mestre havia dito, ela tem a capacidade de se reconstruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficção HistóricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...