Luta e Fuga -21-

140 20 47
                                    

· · ─ ·✦[Autora]✦· ─ · ·

E CHEGOU, O MOMENTO MAIS ESPERADO-

Tenham um ótimo capitulo <3

--


· · ────── · ·
- 𝐂𝐄𝐋𝐋𝐁𝐈𝐓 -
· · ──── · ·

Os murmúrios da multidão ecoam ao meu redor enquanto observo a luta de Skizz. Por cerca de 30 minutos, estou aqui, nas sombras, analisando cada movimento das lutas.

A tentação de denunciar as atividades ilegais à Federação roça minha consciência, mas rapidamente a afasto. Não era algo que considerasse importante o suficiente para me envolver. Há assuntos maiores a serem tratados, e prefiro manter meu foco neles.

A energia da multidão, mesmo com pouco dinheiro, é palpável, e a forma como apostam nas lutas me faz questionar a dinâmica dessa sociedade clandestina. Eles não têm porcaria nenhuma de dinheiro, e mesmo assim apostam com o resto que lhes resta? E os que perdem ainda ficam com mais dívidas? Eles sequer pensam nisso por acaso?

Enquanto a multidão se agita, após alguns minutos algo capturou minha atenção. Um garoto esbarrando em uma das lutadoras. Num primeiro momento, não dei muita importância, mas o grito agudo da lutadora reverbera uma arena improvisada.

— Ei! Quem você pensa que é? — ela exclama, seu grito cortando o ar noturno, empurrando o garoto e fazendo-o cair no chão.

Decido ir à frente, curioso para ver o desdobramento da situação. — Vem, levante, vamos lutar, fracote. — ela desafia o garoto, desferindo um chute que ecoa pelo improvisado ringue.

Ele, está visivelmente assustado, parece bastante ingênuo, sem experiência em luta. Decidi me aproximar, puxando um garoto desconhecido para trás, para me dar espaço. Adentrei o círculo, ouvindo a voz da lutadora enquanto ela ria, interrompendo-se ao perceber minha presença.

— Deixe o garoto quieto, idiota, foi apenas um acidente — Digo, nem sabendo ao certo o motivo de estar protegendo esse garoto.

A garota ri. E depois para, fazendo um olhar agora sério. — Oh, por quê? Você conhece esse fracote aí? — ela aponta para o garoto.

Sem saber ao certo o que esperar e por que estou o ajudando, confirmo: — Sim, conheço esse pirralho.

Percebo que o garoto atrás de mim na multidão arregala os olhos, assustado e impressionado, e o garoto que se levantou do chão faz o mesmo.

A lutadora dá um sorriso e diz — Ok, deixarei o garoto ir, mas é melhor lutar você comigo então.

O garoto sussurra baixinho pra mim "Obrigado..." E sai correndo do meio do ringue.





Não estou com receio de perder essa luta. 

Estou mais com receio de matar acidentalmente minha adversária. 

Mas, se eu correr agora, serei morto.

Suspiro fundo, "Por que fiz isso?". Então aceito o desafio com uma hesitação momentânea. — Ah puta que pariu... vamos logo com isso — Digo, enquanto amarro um pouco meu cabelo, que é sempre um pouco difícil de lidar em lutas.

Cat and Mouse - Chaosduo QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora