· · ────── · ·- 𝐐𝐔𝐀𝐂𝐊𝐈𝐓𝐘 -· · ──── · ·
O burburinho distante da multidão que se reúne para assistir à luta de Skizz ecoa suavemente enquanto eu me acomodo na cobertura de uma pequena casa, observando a movimentada arena e as figuras de pessoas animadas ao redor. A vista é clara para mim, graças à minha visão aguçada, e posso distinguir cada detalhe da cena.
Já Wilbur, com sua miopia acentuada, prefere se misturar à agitação mais próxima do ringue improvisado. Sua cabeça se inclina a cada movimento da luta, seus olhos tentando capturar cada nuance que escapa da visão dele.
A Jaiden, a temida competidora, está no centro do ringue improvisado, uma figura notável com seu estilo único e destreza inigualável.
Ela está usando um top justo preto para não enroscar, deixando à mostra as lindas tatuagens no braço, um short largo também preto para permitir a amplitude dos movimentos com as pernas, descalça com os pés no chão de terra, e o cabelo amarrado como um rabo de cavalo, mesmo sendo curto acima dos ombros.
É sempre fascinante vê-la em ação, uma verdadeira mestra da arena. Seus movimentos são precisos, e ela se move como uma dançarina hábil, antecipando cada movimento do oponente.
Wilbur, entusiasmado, aposta em Jaiden. Posso ver o brilho de excitação em seus olhos enquanto ele acena para mim da multidão. Uma risadinha escapa dos meus lábios enquanto ele aumenta as apostas, primeiro modestas quantias de 500 a 1.000 notas. Com cada vitória de Jaiden, seu entusiasmo cresce.
Skizz, o Wilbur sempre curtiu bastante assistir essas lutas, mesmo sendo ilegais. Skizz é basicamente uma versão de luta de rua que se popularizou na nossa comunidade pobre, mas acabou se espalhando por Quezadilha inteira, seja em bairros pobres ou ricos. É um combate corpo-a-corpo não sancionado e geralmente ilegal que acontece em locais públicos entre duas pessoas, e os espectadores fazem apostas em quem vencerá. Os apostadores que escolheram o vencedor recebem o dobro da aposta, enquanto os que escolheram o perdedor pagam o dobro. Os lutadores ganhadores recebem a soma das apostas nos perdedores, além do dobro que os apostadores que perderam terão que pagar.
Wilbur olha pra mim e grita se pode aumentar a aposta. Meu aceno indicando que ele pode aumentar as apostas traz um sorriso travesso ao rosto dele. Wilbur não hesita, aumentando a quantia para 1.500, depois 3.000 notas. Eu assisto, satisfeito em ver a felicidade do meu amigo, enquanto ele se envolve cada vez mais na empolgação da luta, o que me faz dar uma risada.
A lua já surgiu, lançando uma luz fraca sobre o cenário, que está sendo iluminado por alguns LEDs vermelhos de bateria. A tensão na arena é palpável, e eu me pergunto se Jaiden continuará sua sequência de vitórias impressionantes. Observar o brilho nos olhos de Wilbur é suficiente para alimentar meu contentamento.
No entanto, enquanto eu aprecio a cena, uma sombra passageira de preocupação cruza meu rosto. Os eventos recentes ainda ecoam em minha mente. A fuga do Hospital, a infecção da Tillín e a sensação de estar sempre um passo à frente da Federação. A Resistência parece uma ideia cada vez mais apropriada, mas também sei que cada ação tem suas consequências.
Enquanto Wilbur vibra com a luta, meu pensamento vaga para o futuro incerto. Uma sensação inquietante, misturada com a emoção da aposta de Wilbur, forma uma mistura única de sentimentos.
A noite avança, e a luta se intensifica. A multidão ruge em êxtase, e Wilbur, imerso na emoção do momento, mal percebe o mundo ao seu redor.
Mas... após os lutadores pararem um pouco para descansar, vejo Wilbur correndo em minha direção, feliz por ganhar uma boa quantia de notas. Mas ao ele correr, acaba sendo empurrado pela multidão, esbarrando em uma garota fazendo ela cair, que era a Jaiden. Eu até que não me importo muito no começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat and Mouse - Chaosduo QSMP
FanfictionOnde os dois jovens vêm de mundos completamente distintos, e seus caminhos nunca, JAMAIS, deveriam se cruzar. No entanto, quando ocorre um assassinato, Quackity se torna o principal e único suspeito. Agora, eles se encontram encurralados em um jogo...