Sob o Domínio -26-

97 11 31
                                    

- ​ 🅐🅤🅣🅞🅡🅐 ​ -

Boa sorte...
<3

Daqui pra frente é só pra trás.


 · · ────── · ·- 𝐂𝐄𝐋𝐋𝐁𝐈𝐓 -· · ──── · ·

 "Amanhã bem cedinho"? Ha! Esses dois idiotas conseguiram me convencer a ficar aqui por mais um tempo. Eu realmente não sei como caí nessa, mas aqui estou, me preparando para passar a noite com eles novamente.

 Enquanto organizamos nosso pequeno acampamento, meus pensamentos vagam para Tina. Faz um bom tempo que não falo com ela, e isso está começando a me preocupar. Se continuar ignorando-a, ela pode acabar com todo o meu plano. Conhecendo-a, é bem provável que ela mande patrulhas atrás de mim se não obtiver notícias. Não posso deixar isso acontecer. Tina não é do tipo que espera pacientemente, e seu temperamento pode ser tão imprevisível quanto uma tempestade. Mesmo sendo bastante amável.

  — Ei, eu vou ali pegar uma coisa, já volto — minto para o Garoto, tentando soar casual. Na verdade, só preciso de um momento a sós para conversar com Tina.

 Me levanto devagar, tentando não chamar muita atenção, e me afasto do grupo. O frio da noite começa a se intensificar, e sinto um arrepio percorrer minha espinha. As ruas de Leky estão mergulhadas na escuridão, iluminadas apenas por algumas lâmpadas fracas e as luzes esporádicas das casas e de alguns comércios. Cada passo que dou ecoa nas paredes de tijolos velhos, e a rua está surpreendentemente quieta, quase deserta.

 Viro mais duas esquinas e me encosto em uma parede desgastada, onde não há ninguém, apenas eu e alguns cachorrinhos ao meu lado. Eles me fazem lembrar de Lobinho... Espero que ele esteja bem. Olho para o final do beco, certificando-me de que não há ninguém por perto. Dou um pequeno estalo com a língua e sussurro, com desânimo:

 — Tina? Está aí, né? Vai, fala logo, eu estou sozinho nesse momento... — brinco com uma maçã que roubei de um comércio pelo qual passei. — ...bem, você já sabe que estou sozinho, né. Já que meu microfone estava ligado. E para sua informação, antes que pergunte, eu estou bem.

 Dou uma mordida na maçã, o sabor doce e crocante trazendo um breve prazer em meio à tensão. Estou com fome. O som de estática enche meus ouvidos por um segundo antes de ouvir uma voz familiar gritar do outro lado da linha:

 — CELLBIT!! O que você pensa que está fazendo?! — ela grita tanto que me encolho, querendo arrancar o fone do meu ouvido. Vou ficar surdo. Ela está irritada, e eu sei o motivo.

 — Ah, fala sério. Posso nem roubar umas coisinhas? — murmuro enquanto mastigo a maçã. Como meu microfone estava ligado o tempo todo, ela ouviu que eu estava roubando.

 — Algumas coisinhas? Você passa o tempo todo nessas ruas, roubando com aqueles dois garotos. E onde estão os seus modos, Sr. Cellbit? — ela reclama, notando que estou falando de boca cheia.

 Reviro os olhos, embora saiba que ela tem razão. Continuo mastigando, tentando não deixar a irritação transparecer em minha voz. Sorrio levemente, sabendo que, apesar de tudo, é bom ouvir a voz dela, mesmo que esteja me dando bronca. Me faz lembrar da minha irmã.

 — Na casa do caralho. — Respondo por fim, sabendo que Tina ficará ainda mais furiosa depois disso.

 — Você está muito rebelde pro meu gosto, garoto! Foi um erro deixar você ir para as ruas. — Reviro os olhos diante do comentário e chuto algumas pedrinhas no chão, entediado. — Ok, tanto faz. Você conseguiu alguma informação útil pelo menos?

Cat and Mouse - Chaosduo QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora