O Procurado -1-

749 45 28
                                    

· · ───── · ·

  "O sangue de minha irmã clama por justiça desde as profundezas da terra, e eu me torno o eco dessa súplica. Com cada pulsar selvagem de meu coração, juro que te encontrarei. Não existirá refúgio seguro, nenhuma penumbra onde possas se ocultar. E no momento em que nossos caminhos se cruzarem, sentirás o peso abissal da escuridão que impuseste à única alma que restava em minha família. Estou disposto a mentir, a roubar, a manipular, a trair e até a matar, se necessário. A morte será tua eterna companheira, tal como impuseste a ela. Minha vingança não conhecerá limites quando finalmente te alcançar... seu desgraçado." -???????

· · ───── · ·

𝓛𝓸𝓼  𝓘𝓵𝓱𝓲𝓼, 𝓠𝓾𝓮𝓼𝓪𝓭𝓲𝓵𝓵𝓪
FEDERAÇÃO
✪- ✪ -✪
-2034-

· · ──── · ·


 · · ────── · ·
- 𝐐𝐔𝐀𝐂𝐊𝐈𝐓𝐘 -
· · ──── · ·

 Bem-vindos à Ilha Quesadilla - um lugar outrora conhecido como lar para muitos, mas agora envolto em sombras e incertezas.

 Imagine uma ilha pitoresca com uma estação de trem que brilha como uma joia preciosa, refletindo o sol em suas estruturas elegantes e detalhadas. No horizonte, uma muralha colossal ergue-se, dividindo a terra ao meio. Ao redor dessa muralha, prédios majestosos, com arquitetura que parece saída de um conto de fadas, se destacam, suas torres e cúpulas alcançando o céu como se quisessem tocar as nuvens. Quesadilla, embora pequena em tamanho, é imensa em diversidade, abrigando várias cidades distintas, cada uma com sua própria cultura e identidade, formando uma espécie de microcosmo que funciona como um país independente.

 No entanto, o que torna Quesadilla verdadeiramente intrigante é a muralha que a divide - uma fronteira entre a Federação e a Resistência, duas nações em guerra devido às leis opressivas e altos impostos. No centro dessa disputa está o Ponto Nemo, o local mais remoto do planeta.

✧·✦·✧

 Minha família acredita que estou morto.

 Todos, exceto meu irmão, Alexis, que conhece a verdade. Para mim, minha alma já está morta há muito tempo. No entanto, é mais seguro para todos se acreditarem que eu não passo de um espírito vagando por aí pelas sombras.

 Pelo menos três vezes por mês, vejo meu cartaz de "Procura-se" espalhado nos outdoors no centro de Los Ilhis. Embora esteja bem deslocado para lá. As imagens nos outdoors retratam mais felicidade e aquelas campanhas chatas da Federação, além de alguns detalhes sobre a guerra da Federação e Resistência, e a Ordo Theoritas, a universidade mais famosa. Também tem campanhas anti-Resistências "A Resistência quer nossas terras", afirmam.

 E, é claro, destacam minha ficha criminal em letras garrafais, brilha em toda sua glória multicolorida, como se fosse um prêmio.

PROCURADO PELA TODA A FEDERAÇÃO"QUACKITY"
Artigo N° 326237-2346
----------------------------------------
PROCURADO POR: AGRESSÃO, INCÊNDIO, ROUBO, DESTRUIÇÃO DE PROPRIEDADES E POR PREJUDICAR A FEDERAÇÃO.
RECOMPENSA: 300.000 NOTAS DA FEDERAÇÃO POR QUALQUER INFORMAÇÃO QUE LEVE À PRISSÃO DESSE ELEMENTO.

Cat and Mouse - Chaosduo QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora