Capítulo 36

133 20 10
                                    


Desvio o olhar, e tento me afastar dele, porém ele aplica um pouco mais de força, não machucando, para que eu continue olhando para ele.

- No início eu realmente não gostei de você. Ou me forcei a não gostar, já tinha problemas demais e confusões demais dentro de mim, não queria mais uma. - Tento não ficar ofendida. - Mais aí, como a boa intrometida que você é...

- Calma aí, também não precisa ofender tá... - Ele põe um dedo em meus lábios, me calando.

- Você foi se infiltrando na minha vida, ganhando espaço. Percebi que era alguém que valia a pena conhecer e levar para vida. Alguém que merece o que há de melhor e mais bonito nesse universo, você é linda não só por fora como por dentro, isso foi um grande fator para que me interesse por você. Nós éramos distantes no começo, mas de repente começamos a nós aproximar rapidamente, comecei a prestar atenção em você, até mais do que devia. - Ri, negando com a cabeça. - No seu sorriso, seus olhos, tão brilhantes quanto o sol. Em como me sentia bem com você, o como você faz bem para mim, até que tudo em que eu pensava era você, queria ter um dia para não pensar em você. Mas não tinha jeito, quanto mais eu evitava, mais você vinha em meus pensamentos, como se fosse dona de tudo.

- Lucien...- Murmuro sem saber o que dizer. Ninguém nunca tinha se referido a mim dessa maneira tão sincera, não era uma pessoa que recebia elogios, mas Lucien sempre que tem oportunidade diz algo, e sempre sinto as mãos tremerem e o meu coração saltar.

- Meus pensamentos aumentaram ainda mais depois que provei de seus lábios, me peguei desejando várias coisas com você. - Confessou trazendo sua palma até meu pescoço numa lenta carícia, arrepiando os finos pelos por ser um lugar sensível para mim. - Desejei tê-la em meus braços infinitamente. - Fala olhando profundamente em meus olhos, derramando toda a intensidade que deseja demostrar, o quanto ele me quer e o quanto parecia não ser suficiente. - Desejei colocar minhas mãos em sua pele e descobrir se ficariam vermelhas quando te apertasse contra mim. - Sinto o calor da sua mão descendo até minha cintura, apertando com mais força como se quisesse comprovar e me puxando para mais perto dele, raspando nossos lábios propositalmente, me fazendo gemer insatisfeita e frustrada.

- Ah Celene. - Suspira. - Você está se tornando meu ponto fraco. - Lucien umedece os lábios, nosso olhos conectando-se em uma profunda troca de emoções. O luar banhando o ruivo com seu brilho prateado realçando suas feições. - O motivo de tê-la chamado até aqui é que eu quero que possamos aprofundar esse sentimento, porque eu sei que você também sente isso, quero que saibamos desvendar, juntos, esse sentimento que ganha cada vez mais intensidade. Quero que me dê uma chance, nos dê uma chance de viver isso. Porque descobri que o que eu precisava mesmo, era estar ao seu lado.

Desvio a atenção dele, novamente não sabendo o que dizer, ainda não sei se é o certo, e se der errado? Suavemente pega meu queixo, o forçando a olhar em seus lindos olhos repleto de labaredas, porém sou eu quem fala primeiro:

- E se der errado? Ou você achar que eu não sou boa para você? Que eu não sou o suficiente e você decidir ir embora? Não quero ter meu coração machucado. - Digo com a voz falha, meus olhos ardendo, se enchendo de lágrimas.

- Nunca faria isso, é mais fácil você desistir de mim e me achar insuficiente. Achar que eu não sou o bastante para você. - Abre um mínimo sorriso, tentando soar divertido, mas eu vejo por trás de seus olhos o quanto isso machuca ele, o quanto ele se acha insuficiente, o quanto o pai dele o acha incapaz, imprestável, um fraco, um desperdício. Isso criou raízes dentro dele, agora ele pensa que não é bom o bastante para ninguém, Elain, a mãe, o amigo, tudo isso acumulou ainda mais para ele, a ponto dele não se achar digno de muita coisa, achar que não merece ser feliz. Tenho vontade de esganar qualquer um que contribuiu para criar essas inseguranças nele.

- Você não é insuficiente, e em nenhum momento isso sequer passou pela minha cabeça. - Digo sem vacilar o olhar e repleta de convicção em minha fala. - Você também não deveria pensar ao contrário, você é o macho mais maravilhoso que eu já tive o prazer de encontrar, e independe de como seja o nosso futuro, eu prometo sempre estar ao seu lado, para o que der e vier.

Quando o olhar de Lucien pousa em meus lábios, o sorriso que brota em seu rosto é como se o sol estivesse surgindo de trás das nuvens pesadas de uma tempestade, tudo de repente brilhante demais para ter um foco adequado, preciso piscar algumas vezes porque a pele do macho está realmente brilhando, não é um brilho como purpurinas, e sim uma luz fraca e oscilante como o nascer do sol, surgindo de baixo da pele dele, de dentro dele. Iluminando toda e qualquer escuridão.


✨🌙✨

Lucien sente seu peito arfar em equilíbrio com seus batimentos cardíacos, seu coração transbordando felicidade e carinho pela mulher em sua frente.

Antes que ela possa falar mais alguma coisa, ele abafa suas palavras com a boca dele. Celene que já sentia suas pernas bambas, derrete-se nos braços dele, na suavidade de seus lábios.

Ele simplesmente crava seus dedos na nuca dela e a segura pelo quadril com a outra mão. Passando a língua nos lábios dela, a beijando, diferente do começo, sem cautela, leveza e delicadeza. Ele quer sugar tudo de Celene, querendo-a para ele.

Para Celene isso tudo é novo, as sensações que ele causa dela, ela tinha uma certeza, de que não quer parar nem tão cedo. Ela o estava correspondendo com a mesma veracidade que ele. Isso é... Paixão, né?

Ele a beija como se apenas o beijo dela pudesse saciar seu desejo, o que não é bem assim, já que ele apenas ficava mais excitado. Celene suspira sentindo sua língua entrar em contato com a dele fazendo seu núcleo pulsar, ter Lucien a beijando e a tocando dessa maneira é demais para aguentar. Suas mãos deixando o famoso fogo da corte outonal zumbindo deliciosamente sob sua pele, a queimando de desejo.



🪷

* Amei mesmo escrever esse capítulo, não pelo final, mas pela parte do que eles sentem, as inseguranças, os sentimentos florescendo.
Amei, amei.

* Não postei ontem porque tive um probleminha, quando entrei nos rascunhos praticamente todo o capítulo tinha sumido, isso me desanimou já que tive que escrever o capítulo todo de novo.

* Comentem, dou umas boas risadas com os comentários. 💜💜💜

Até a próxima.



Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora