um

2.2K 104 7
                                    

BIA

Tempos atuais...

Joguei meu cabelo pro lado e sorri sentindo os flashs em mim. O sol torrando a minha cabeça mais eu amava fazer aquilo.

— Isso Bia, agora olha na direção da Mavi e faz um carão daquele jeito que você gosta. - fiz o que ele falou e olhei pra Maria Victoria que começou a fazer graça na hora.

Mavi: Maravilhosa, linda, perfeita, futura mãe dos meus filhos! - comecei a rir perdendo a postura. Olhei pro céu e respirei fundo.

Bia: Desculpa. - disse pro fotógrafo que riu.

— Não tem problema, ficaram até melhores do que as que eu imaginei. - Mavi me olhou toda convencida.

Bia: Me diz que acabou Yuri. - choraminguei fazendo ele rir.

— Ainda temos o look preto com o skate lá na pista. - bufei.

Mavi: Ainda diz que ama o que faz. - ri e desci da plataforma na qual estava fazendo as fotos.

Fui pro camarim mega improvisado que fizemos na rua e troquei de roupa.

Mavi: Toma teu skate aventurada! - ri e peguei ele o observando.

Bia: Tem tanta história aqui.

Mavi: Por que não volta a andar? - perguntou me ajudando a amarrar a sandália no meu pé.

Bia: Não faz parte de mim mais. - disse encarando a galera que andava na pista na minha frente.

Caminhamos pelo local procurando um lugar na qual estivesse mais vazio e que não atrapalharia ninguém.

Coloquei o skate no chão e após Pedro posicionar as luzes, me endireitei fazendo as poses que ele foi falando e algumas eu mesma ia fazendo por vontade própria.

Mavi: Nossa Bia estão ficando incríveis! - disse assim que Pedro a chamou pra ver as fotos na câmera. - Não fica legal uma dela lá no meio da pista e você daqui. - apontou.

— Ela com o skate em pé com uma mão e a outra na cabeça?

Mavi: Perfeito! O que você acha Bia?

Bia: Eu gosto da ideia. - peguei o skate e fui pro meio da pista.

Me posicionei do jeito que eles falaram e o Pedro foi tirando as fotos.

— Uma perna em cima do skate agora. - deitei o skate e subi em cima dele com a minha perna esquerda, mais acabei pisando em falso e  me desequilibrando.

— Cuidado! - um cara disse só que já era tarde.

Tombei pro lado fazendo um cara que passava com o skate do meu lado tropeçar em mim.

Levantei minha cabeça e ele já tava em pé e me olhando preocupado.

— Você tá bem? - se abaixou e colocou a mão no meu ombro.

Bia: Tô sim. - forcei um sorriso. - Acho que sou quem tinha que fazer essa pergunta. Desculpa.

— Não foi culpa sua eu tava distraído mesmo.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora