BIA
Me espreguicei na cama me sentindo sozinha e abri os olhos obtendo a confirmação. Bocejei de sono e fiquei um tempo encarando o teto até acordar de fato.
Peguei meu telefone em baixo do travesseiro e vi que já era quase nove da manhã. Me levantei e após usar o banheiro saí do quarto indo a procura do Lennon.
Bia: Ai que susto Maria Victoria! - disse assustada assim que dei de cara com a minha amiga deitada no sofá.
Mavi: Quem acabou de acordar é você e a assombração passa a ser eu? É mole. - ri.
Bia: Tá fazendo o que aqui e cadê o Lennon?
Mavi: Saiu cedo pra resolver umas coisas de trabalho com o Léo, como viemos juntos eu desci e ele falou que eu podia te esperar acordar. Meti foi logo um cochilo.
Bia: Você ama qualquer sofá dos Frassetti né? - ela riu assentindo e eu me joguei no sofá do lado dela. - Faz uma massagem aí amore. - digo colocando meus pés em cima de seu colo.
Mavi: Quem precisa de massagem sou eu que tô todo dolorida.
Bia: Óbvio né? Dormiu no sofá e em cima do Léo ainda, o pobi deve estar mais quebrado que você.
Mavi: Ele já esta acostumado já eu sempre vou por cima. - encarei ela e neguei com a cabeça enquanto me levantava.
Bia: O preço que eu pago por conseguir escutar. - disse indo na cozinha.
Mavi: Foi mal.
Bia: Já devia estar acostumada, você é sem filtros. - ela riu assentindo. - Será que tem café?
Mavi: Tem eu que fiz, e o Lennon fez o Léo ir comprar bolo pra você enquanto ele se arrumava pra sair. - sorri surpresa.
Bia: Sério? - ela assentiu.
Mavi: Ele falou que você ia acordar com fome.
Bia: Ele tinha razão. - digo enquanto corto uma fatia de bolo e encho minha xícara com café.
Mavi: E vocês dois conversaram sobre o que você me contou? - neguei com a cabeça.
Bia: Ontem eu nem vi ele no indo dormir, acho que esperei tanto que acabei cochilando antes dele. Acha que ele tá fugindo?
Mavi: As vezes ele só não queria conversar sobre isso naquele momento.
Bia: Pensei nisso também. - bufei. - Cara por que o que eu falei pra ele me fez tão mal?
Mavi: Já parou pra pensar que o Lennon pode ter quebrado uma barreira na qual você lutou pra ficar em pé tanto tempo? - ri fraco.
Bia: Impossível!
Mavi: Então por que você tá tão mal com isso? Com os outros caras que tentaram se aproximar de você depois do Pedro, você não teve dó nenhuma ao afastar eles ou falar algo que pudesse magoa-los. Por que você se importa tanto então Bianca?
Bia: Por que com o Lennon é diferente!
Mavi: Tá vendo o que eu estou tentando te mostrar? - sorriu de lado e eu fiquei calada.
Bia: Ele é tão incrível Mavi, sei lá eu fiquei com peso na consciência mesmo. Parece até pecado pensar em magoar alguém como ele.
Mavi: Tá tão sério assim? - riu.
Bia: Eu não mereço alguém como ele.
Mavi: Se você acha isso termina o que vocês tem ué. - olhei pra ela chocada com o que ouvi. - O que? Achou que eu ia te dar mil conselhos sobre como não deixar o L7 escapar? - riu. - É bem a minha cara mesmo. E apesar de torcer muito por vocês dois juntos na minha opinião se você pensa assim, o melhor é os dois se afastarem. Minha avó sempre falava que se tá ruim...termina!
Bia: Mais não tá ruim, pelo o contrário... nunca estive tão feliz antes.
Mavi: Se você não quer nada sério pra que vai ficar nesse dilema com o bofe mana? Vai acabar quebrando o coração dele. Já ouviu algum love song dele? Bianca eu não estou preparada pra um ep só disso. - rimos e eu neguei com a cabeça.
Bia: Por que eu deixei a gente se aproximar tanto assim? - pensei alto.
Mavi: As coisas estão destinas a acontecer né Bia? Se com ele foi diferente é por que tinha que ser assim. Você sempre foi intensa na medida certa, porém parece que depois que o Lennon apareceu na sua vida, ele despertou algo em você que ninguém nunca mais depois do Pedro conseguiu.
Mavi: E com ele não foi diferente. Léo mesmo estava falando sobre como o Lennin mudou depois de você e foi em um sentido bom. Por isso que eu tô aqui te aconselhando a terminar agora o que vocês estão construindo, por que acredite Bia...daqui pra frente se vocês continuarem juntos, as coisas vão ficar cada vez mais sérias e pra terminar depois vai ser bem pior do que agora.
Passei a mão no rosto perdida e tomei o café todo de uma só vez. Deixei o bolo de lado e debrucei na mesa.
Bia: Por que o Pedro foi desgraçar tanto a minha vida assim? - choraminguei.
Mavi: Sabe que as coisas daqui pra frente podem ser diferentes né? Isso tudo depende de você.
Bia: Fudeu então. - ela riu.
Mavi: É sério Bia! - assenti.
Bia: Será que antes da gente ir trabalhar, você tem tempo pra um colinho? - ela riu e abriu os braços.
Corri até a mesma que me abraçou e ficou acariciando o meu cabelo enquanto eu pensava no que fazer.
Quando vinha a chance de magoar o Lennon minha cabeça até doía. Não queria acabar com o que temos mas, talvez a Mavi esteja certa e acabar logo com isso seja o melhor. Lennon merece uma pessoa que tenha a certeza de que quer estar com ele, uma pessoa que não carregue traumas consigo e eu sabia que essa pessoa não era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fiksi Penggemar"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...