BIA
Me olhei na frente do espelho e respirei fundo tentando acabar com a ansiedade que habitava em mim.
Lennon estava sentado na cama, era pra estar se vestindo mais está parado me olhando e rindo.
Bia: Tá rindo do que? - cruzei os braços e me virei pra ele.
Lennon: Ué, tava toda nervosa aí, agora tá parecendo uma onça. - mostrei o dedo pra ele e prendi meu cabelo em rabo despojado.
Bia: Sua família falou mais alguma coisa?
Lennon: Preta, tu me perguntou a mesma coisa a cinco minutos atrás. - comentou se levantando e vindo até mim.
Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Lennon: Eles já estão vindo.
Bia: E você aí pelado.Lennon: Quem tirou minha roupa foi tu. - sorri de lado. - Já falei pra tu ficar tranquila.
Bia: É a primeira vez que seus pais vão ver os meus, e eu não sei se eu tô pronta pra ver meu pai e a minha mãe, juntos no mesmo ambiente depois de tantos anos.
Lennon: Vai dar tudo certo, qualquer parada tu finge desmaio. - ri e neguei com a cabeça.
Amava o fato de que ele conseguia me acalmar sem eu ao menos perceber. Parece que todo se acalma quando ele encosta em mim.
Bia: Vai colocar uma roupa, você assim tá me desconcentrando. - comentei sorrindo perversa.
Lennon: Pô eles vão demorar ainda, bora ali eu e você? - me virou em direção a cama e encheu meu pescoço de beijos.
Bia: Proposta irrecusável. - sorri. - Mais daqui a pouco eles chegam.
Lennon: Jae. - deu um tapa na minha bunda e foi em direção ao guarda roupa dele.
Saí do quarto deixando ele sozinho e fui em direção a cozinha conferir se estava tudo no jeito. Lennon já havia preparado tudo para o almoço mais cedo, sorte a minha namorar com um gostoso que cozinha.
Então fui arrumar a mesa, colocar os pratos, copos e talheres.
Não deu cinco minutos que eu estava fazendo isso e o interfone tocou, atendi e era a minha mãe. Liber
a entrada dela e fiquei no seu aguardo.Fernanda: Que saudade de te apertar! - disse me sufocando em um abraço.
Bia: Eu tô ficando sem ar mãe! - ela riu e me soltou.
Dei espaço para ela entrar e assim a mesma entrou no apartamento. Como a boa virginiana que ela é, entrou reparando em tudo.
Bia: Achei que o seu namorado viria. - comentei não vendo mais ninguém ali no corredor.
Fernanda: Ele estava ocupado. - assenti. - É um bom lugar aqui.
Bia: Tranquilo demais.
Fernanda: Vocês estão morando juntos? - neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...