LENNON
Bia: O que foi praga? - olhei pra ela sem entender e vi que ela tava conversando no telefone por chamada de vídeo com o Tins.
Martins: Tá mais feia do que a última vez que eu te vi.
Bia: E você mais calvo. - ele mostrou o dedo.
Martins: Tem alguém querendo te ver.
Bia: Se não for o Ben não tô nem aí, já avisei pra todos que estou em lua de mel. - ri.
Ela se levantou e foi lavar o copo que estava bebendo leite com toddy.
Fiquei encarando aquela cena, ela com uma blusa minha que caía como vestido. Porém quando levantava os braços dava a visão de sua bunda.
Bianca era perfeita. Não só o corpo dela, por que isso era um caso a parte, mais sim em todos os sentidos. Me despertava uma parada muito boa que eu ainda procurava palavras para descrever.
Ben: Tá sozinha tia? - ela olhou pra mim e veio na minha direção, deitando do meu lado e me encaixando na chamada de vídeo. - Oi tio Lê!
Lennon: Fala Ben, suave? - ele assentiu.
Ben: Aonde vocês estão?
Lennon: Em Campos do Jordão.
Ben: Fazendo o que? - segurei o riso e a Bianca me semirrou com os olhos.
Bia: A gente tá passeando Ben.
Martins: Saíram quantos dias desde que chegaram?
Lennon: Nenhum. - rimos.
Ben: Ué, passeando mais sem sair de casa? - Bianca coçou a nuca sem jeito.
Martins: Se ferrou.
Bia: É por que aqui tem tudo, aí nem precisa sair. - sorri e beijei a bochecha dela.
Ben: Vocês estão namorando?
Lennon: Aham, e vamos casar depois de amanhã.
Bia: Sonhou. - olhei pra ela. - Se você quiser, até hoje ainda.
Martins: Não pago internet pra ver casal feliz uma hora dessas, se despede aí Ben vou desligar, sua mãe já deve tá chegando também.
Lennon: A mãe do Ben tem que avisar meia hora antes de vim , por que o Tins tem que se preparar psicologicamente pra ver ela. - Bianca riu e ele mostrou o dedo.
Ben: Tchau tios. - acenei junto com a Bia e ele saiu da chamada.
Martins: Falou pra vocês.
Bia: Tchau encosto.
Lennon: Vai colar no show em São Paulo com a gente, Tins?
Martins: Vou nada. - imitou o meme. - Até ia, achei que ia ser pelos acessos aqui. Marquei de dar um pião com uma mina.
Bia: Quem? - gritou me assustando.
Martins: Não te interessa fofoqueira. - ela riu. - E vocês ainda nessa da mãe do Ben. - negou com a cabeça.
Bia: O fofoqueiro do Caio já está sabendo?
Martins: Se fuder Bianca! - rimos e ele desligou a chamada.
Bianca deixou o telefone de lado e se aconchegou no meu peito.
Lennon: Dahora ver essa relação de vocês.
Bia: Quem tá de fora acharia estranho, porém eu nem ligo. Eu amo aqueles quatro como se fossem meus irmãos, como se a gente se conhecesse a vida toda, aquilo que eu falei nos storys aquele dia sabe? - assenti.
Lennon: Isso é bom, são pessoas importantes demais na minha vida. - ela sorriu. - Já arrumou suas coisas?
Bia: Não queria ir embora.
Lennon: Então me leva a sério quando eu falo pra gente casar, aí a gente pode construir uma casa nesse estilo. - ela se levantou e sorriu me dando um beijo.
Bia: Você tem certeza que saiu de Realengo e não de um filme? Nem parece real.
Lennon: Te amo preta.
Bia: Te amo também, Lê! - ela sorriu e deitou em cima de mim, me beijando em seguida.
Puxei a nuca dela arrancando um gemido rouco e desci a mão pra bunda dela.
Bia: Lê a gente vai se atrasar!
Lennon: Da tempo preta. - ela deu de ombros e tirou a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...