BIA
L7: Ela já mandou você soltar ela umas quatro vezes que eu ouvi e tu não soltou, qual o problema?
Pedro: E quem é você hein? - se levantou e veio pra cima.
L7 colocou eu e a Mavi atrás dele e foi pra cima do Pedro.
Pedro: Essa piranha tá te dando pra você tá aqui fazendo esse showzinho? - l7 jogou ele no chão e começou a socar a cara dele.
Os amigos dele entraram no meio e separaram a briga. Ambos estavam pingando ódio e eu tava com maior aperto no peito.
Pedro: Quem você pensa que é pra me bater? Eu vou acabar com a tua vida!
L7: Quem sou eu não importa, a parada aqui é que tu tava encostando nela a força.
Pedro: Isso não é da tua conta.
L7: Né mesmo não, mais homem não encosta em mulher sem a permissão dela. Agora vaza daqui.
Pedro: Não terminei com ela ainda. - apontou pra mim.
L7: Te garanto que terminou sim. - disse e vários seguranças chegaram e levaram o Pedro pra fora.
Pedro: Isso ainda não terminou Bianca! - disse quando já estava longe e eu neguei com a cabeça.
Mavi: Toma Bia. - me entregou uma garrafa d'água e eu abri dando um bom gole nela.
— Você tá bem? - um dos caras que separou a briga me perguntou.
Bia: Tô sim. - sorri fraco e olhei o cantor vir na minha direção todo preocupado.
L7: Ele te machucou? - neguei com a cabeça e ele me analisou toda pra ter certeza.
Bia: Obrigada! - ele sorriu e eu retribui.
L7: Pelo menos agora eu me redimi um pouco pelo tombo de mais cedo. - rimos. - Esses aqui são meus parceiros, Léo, Martins, Caio e Pesca. - foi apontando pra cada um e eu sorri pra todos.
Bia: Oi. - abracei cada um deles e a Mavi fez o mesmo. - Meu nome é Bianca e essa é a Mavi.
— Essa não é a mina de mais cedo? - o branquinho de bigode perguntou e o moreno na qual eu suspeitava ser o Pesca deu uma cutucada nele como se estivesse o repreendendo.
Bia: Mina de mais cedo?
L7: Eles devem ter se confundido. - assenti. - Vocês estão sozinhas?
Mavi: Sim a Bia não quis dar em cima de nenhum dono de camarote. - disse e eles riram.
L7: Não precisa dar em cima de ninguém não, bora colar lá no nosso. Tá só a gente e é tranquilo.
Bia: Não precisa.
Mavi: Que? Lógico que precisa, vamos lá amigos! - entrelaçou o braço no meu e saiu me puxando.
Eles eram bem gente boa, trataram a gente como se fossem nossos amigos de séculos já.
Sentei do lado da Mavi que tava tirando uma selfie e fuzilei ela com o olhar.
Mavi: Um dia você ainda vai me agradecer por isso. - neguei com a cabeça e me levantei indo até a grade do camarote.
Logo todo mundo se juntou lá e começou a trocar uma ideia maneira. Eles eram bem divertidos e eu rapidinho eu me enturmei. Entendi quem era quem ali e depois de dançar e conversar muito com todos eu fui me sentar, sentindo só agora o acontecimento da noite fazer parte dos meus pensamentos.
Eu não ia chorar, até por que prometi pra mim mesma que isso não ia acontecer mais. Porém toda vez é esse peso de culpa.
Culpa por ser ter sido tão boba e ingênua.
Deixei meu salto em um canto e observei o Lennon caminhar na minha direção e se sentar do meu lado oferecendo um copo com água mais eu neguei.
Lennon: Mais já cansou?
Bia: Corpo de idosa em uma mulher de vinte e cinco anos. - ele riu. - Olha, valeu mesmo por
Lennon: Imagina pô. - sorriu fraco. - Você tá bem mesmo?
Bia: Só hoje eu já perdi as contas de quantas vezes você me perguntou se eu estava bem. - rimos.
Lennon: Tenho que ter certeza. - sorri.
Bia: É engraçado.
Lennon: O que?
Bia: A gente ter se encontrado de novo, muita conhecidencia.
Lennon: Eu falei que ia te achar, não falei? - ri assentindo. - Então...
Bia: É...pode ser. - encostei minha cabeça no sofá e suspirei.
Lennon: Você fala que tá bem mais eu vejo totalmente o contrário disso. - sorri fraco.
Bia: Ver o Pedro aqui acabou total com a minha noite.
Lennon: Fala isso não cara.
Bia: Mais é!
Lennon: É só não pensar nele.
Bia: Não é fácil Lennon, tem muita coisa por trás.
Lennon: O que você faria agora que te deixaria feliz?
Bia: Sinceramente? Sair daqui.
Lennon: Então vamos. - levantou e eu olhei pra ele sem entender.
Bia: Tá falando sério?
Lennon: Tô ué. - ele riu. - Você fica linda sorrindo, seria uma covardia você parar de sorrir por causa de um babaca. - sorri sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. - Vamos? - olhei incrédula pra ele.
Bia: Eu não vou sair daqui com você.
Lennon: E por que não?
Bia: Por que eu acabei de te conhecer e não confio em você!
Lennon: Já que o problema é esse, vamos todo mundo embora então. - ele saiu de perto de mim e foi até seus amigos que dançavam junto com a Maria Victoria que já tava pra lá de animada.
Logo ele voltou e os meninos começaram a sair do camarote, ficando só eu e Lennon.
Bia: Ué pra onde todo mundo tá indo?
Lennon: Pro mesmo lugar que eu e você, bora?
Bia: E aonde que é esse lugar?
Lennon: Cara namoral mesmo só vem, tá tranquilo. - disse e eu me levantei ainda estranhando tudo e saí dali junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...