BIA
@bianunes: De mais cedo fotografando pra uma marca que eu amo ❤️
[...]
Entrei no restaurante e de longe vi um pontinho amarelo que na hora reconheci ser a minha mãe. Caminhei até a mesma que assim me viu se levantou e me abraçou.
Fernanda: Oi meu amor, como foi sua manhã?
Bia: Tava fotografando na praia e agora a tarde vou pro estúdio. - disse e me sentei de frente pra ela. - Já fez o pedido? - ela assentiu.
Fernanda: Você demorou aí eu pedi pra nós duas.
Bia: Tudo bem.
Fernanda: Mavi não quis vir?
Bia: Ela acordou cedo e foi pra casa do Léo, eles e o resto do grupo vão pra uma cachoeira.
Fernanda: E eu aqui te atrapalhando?
Bia: Não mãe, eu não fui por que tinha trabalho. Vou amanhã com o Lennon. - disse e ela riu.
Fernanda: Lennon...gostei dele, me parece ser um rapaz bom.
Bia: Vocês não trocaram duas palavras.
Fernanda: Não mesmo, até por que ele ficou travado. - ri e neguei com a cabeça.
Bia: E as coisas em casa como estão?
Fernanda: Bem, Jorge levou os filhos dele lá pra casa final de semana passado. A gente podia marcar alguma coisa pra você conhecer eles.
Bia: Dois meninos?
Fernanda: Um rapaz de 27 e uma moça da sua idade. - assenti.
Bia: A gente marca alguma coisa depois. E o salão?
Fernanda: Tá tudo indo tão bem, em breve eu abro um aqui no Rio e venho embora pra mais perto de você. - sorri. - E a terapia tem ido? - desviei o olhar e cocei a garganta. - Bianca....
Bia: Correria demais esses últimos dias mãe, assim que tiver um tempo eu marco e vou.
Fernanda: Então tá. Mais agora me conta quero saber sobre o Lennon.
Bia: Não tem o que você saber dele. - disse rindo e ela revirou os olhos.
Fernanda: Te carreguei noves e você ainda acha que eu não te conheço?
Bia: A gente tá se conhecendo, só isso. - ela sorriu.
Fernanda: Você gosta dele?
Bia: Ah mãe...ele me faz bem, quando a gente tá junto é como se eu conhecesse ele a anos. Tenho confiança e sinto que posso conversar sobre tudo com ele.
Fernanda: Isso é bom Bianca, você merece tanto ser feliz. - sorri e ela acariciou minha mão. - Se ele te faz bem, tem a minha benção.
Desviei meu olhar dela pro meu telefone que vibrava com uma ligação do Lennon.
Bia: Foi só falar nele. - ela olhou e riu.
Peguei o telefone e atendi a ligação.
Bia: Oi Lê, boa tarde!
Lennon: Boa tarde nega, e aí suave? Tô te atrapalhando não né?
Bia: Não, eu tô almoçando com a minha mãe.
Lennon: Ah sim, ia te ligar agora e perguntar se tu não queria almoçar comigo mais deixa então. Tá livre de noite? Queria muito te ver. - sorri.
Bia: Tô sim.
Lennon: Vou colar em um churrasco na casa de um parceiro meu e queria saber se tu não quer ir comigo.
Bia: Pode ser.
Lennon: Então a gente vai se falando preta, vou deixar tu em paz pra almoçar com tua mãe.
Bia: Tá bom então, se cuida.
Lennon: Tu também, beijo. - disse e desligou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfic"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...