BIA
Olhei pra Mavi que estava com um semblante de dúvida, provavelmente queria saber quem era. A mesma cochichou algo no ouvido do Léo que na hora só balançou a cabeça concordando a fazendo mudar todo o seu semblante.
Ela largou a carne no prato e cruzou os braços enquanto encarava a Nalu.
Nalu: Por que vocês ficaram calados do nada?
Léo: Acho que é por que você chegou.
Nalu: Fala sério que eu ainda sou assunto na rodinha de vocês? - riu. - Achei que vocês já tinham superado isso.
Lennon coçou a garganta e eu revirei os olhos respirando fundo em seguida.
Nalu: Tá faltando a Kloe aqui, pra completar o grupinho dos que me odeiam. - Mavi bufou.
Mavi: Fala sério gente eu achei que isso aqui fosse uma churrascaria.
Pesca: Mais é ué.
Mavi: Eu pedi picanha, não piranha. - Martins e Caio seguram o riso.
Nalu: Quem é você mesmo?
Mavi: Maria Victoria. - Nalu assentiu e olhou pro Léo que estava com o braço atravessado no corpo da Mavi.
Nalu: Já entendi tudo, melhores amigas pegando melhores amigos. - bufei irritada.
Bia: Se você já sacou isso tá fazendo o que aqui ainda? - perguntei perdendo a paciência. - Que sem noção! - murmurei.
Nalu: Eu só vim cumprimentar o Lennon, não precisa ter medo, não quero roubar ele de você. - sorri de lado.
Bia: Por que acha que eu tenho medo? Eu sou segura de mim Juliana. Mais ó pode ficar tranquila que a partir do momento que ele der moral pra você, ele é todo seu. - ela fechou a cara.
Nalu: E você Lennon, não vai falar nada? Parece que viu uma fantasma.
Lennon: Foi bem isso mesmo. - rimos. - Tá precisando de alguma parada?
Nalu: Eu só vim te cumprimentar mais quase fui apedrejada povo mal humorado eu hein. - neguei com a cabeça com a cinismo dela. - Não sabia que você estava aqui em Angra.
Lennon: Trouxe a Bia e a Mavi pra conhecerem a cachoeira.
Nalu: A mesma que a gente ia quando namorava? - olhei incrédula pro Lennon que bufou.
Lennon: Na boa Nalu não quero te tratar mal, mais não estou entendendo o rumo que você quer levar com essa conversa. Acho que você já se ligou que eu e a Bianca estamos juntos, então não tem motivo pra você ficar querendo relembrar isso. - disse pegando na minha mão.
Nalu: Calma Lennon não precisa disso tudo, eu não falei por maldade. - Mavi riu falsa. - Felicidades. - sorriu fraco e saiu.
Mavi: Gente que doida.
Léo: Inconveniente isso sim que ela é. - assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fiksi Penggemar"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...