quatro

1.4K 81 3
                                    

BIA

A gente rodou pelo Rio por algumas horas, sete pessoas dentro do carro do Lennon sem rumo algum.

Paramos em um bar qualquer pra Mavi ir ao banheiro e tanto ela quanto o Léo resolveram pegar bebidas e eu fui só na ondinha deles, tava mesmo querendo esquecer tudo e ir parar em Marte mais eu era bem fraquinha e com duas latinhas de Beats já estava com sono.

Nossa noite acabou na praia, todo mundo sentado na areia, esperando o nascer do sol.

Eu simplesmente não conseguia parar de rir das palhaçadas deles, e parecia que tudo o que eu estava sentindo tinha passado. Único sóbrio do rolê era o Lennon, pelo o que eu entendi ele não curtia álcool.

O efeito do álcool já tinha passado e eu tinha receio de que quando isso acontecesse eu acabasse tendo uma recaída. Porém eu estava em paz, curtindo o momento ali com a Mavi e os caras que eu simplesmente havia acabado de conhecer.

Caio: Pular umas ondinhas ou nada? - perguntou todo animadinho enquanto tirava a blusa.

Martins: Bora papai. - disse esfregando as mãos animado.

Mavi: Bora Bia, voltar pro teu habitat natural piranha. - mostrei o dedo pra ela enquanto eles riam.

Bia: Tô tranquila aqui.

Lennon: Eu também tô dboa, vão lá que a gente fica de olho nas coisas.

Caio: Desde quando tu nega um mergulho Lennin? - Martins deu um tapa na nuca dele e o Léo negou com a cabeça.

Léo: Deixa o casal aí, vamos logo! - neguei com a cabeça e eles foram em direção ao mar.

Lennon: Meu plano deu certo pelo visto. - disse depois de um tempo que ficamos a sós.

Bia: Que plano?

Lennon: Arrancar um sorriso seu. - sorri envergonhada. - Ae papo reto, tu fica linda demais sorrindo, devia sorrir mais.

Bia: Você tá me fazendo atingir o nível máximo de vergonha, depois de bochecha vermelha qual que vem agora? - ele riu.

Lennon: Só tô a falando a verdade.

Bia: Valeu pelo o que você fez. - ele me olhou sem entender. - Ficar tentando arrancar um sorriso meu, você e os meninos me fizeram esquecer o acontecimento de ontem a noite.

Lennon: Olha eu não sei o que aquele babaca fez contigo, mais enquanto eu puder evitar ele nunca mais vai encostar o dedo em você.

Bia: Não posso deixar você entrar em outra briga por minha causa Lennon.

Lennon: Por que não?

Bia: Por que eu te conheci faz nem um dia, e você não tem obrigação nenhuma de ficar nessa bagunça. - digo olhando pro mar e senti ele pegando na minha mão.

Lennon: Eu te defendi e te defenderia por mais quantas vezes fosse necessário. Não só você mais qualquer uma que estivesse passando pelo mesmo, o cara é um escroto.

Bia: Você não sabe nem da metade. Era pra ele tá na cadeia.

Lennon: Desde quando branco fica preso? - ri fraco.

Bia: Ainda mais quando se é um branco com grana né? - ele assentiu.

Lennon: Justiça da terra é essa mesmo, fazer o que. Mais o cara lá de cima tá separando algo melhor pra tu, tenho certeza disso. - sorri e ficamos nos encarando.

Ele se aproximou de mim e eu achei que ele fosse me beijar, mais ele só acariciou o meu rosto me trazendo um paz. Eu sorri e ele fez o mesmo.

Martins: Ae, vocês dois estão muito secos. - disse vindo correndo na minha direção mais do Lennon, junto com o Caio.

Caio saiu puxando o Lennon e o Martins foi me levando no colo a força.

Mavi: Nunca vi disso, negando as origens. - disse assim que o Martins me jogou na água.

Bia: Agora você vai ver. - pulei em cima dela e depois da mesma conseguir escapar, começamos uma  guerra infinita de água.

[...]

Acordei sentindo o carro parar e olhei vendo que estávamos na porta do meu prédio.

Lennon: Achei que ia ter que carregar as duas. - brincou e eu olhei pra trás vendo a Mavi roncando no banco de trás me fazendo rir.

Bia: Valeu pela carona.

Lennon: Valeu a pena a noite?

Bia: Muito. - sorri e ele retribuiu.

Lennon: Espero que não seja a última vez que a gente se vê.

Bia: Quem sabe...- sorri de lado.

Mavi: Vocês dois são tão fofinhos! - apertou nossas bochechas e saiu do carro em seguida.

Bia: Você não tava dormindo? - Lennon riu. - Tchau L7. - me inclinei pra dar um beijo em sua bochecha mais ele virou o rosto na hora e eu acabei beijando o canto da boca dele.

Lennon: Foi mal. - olhei pra ela envergonhada.

Como que em um único dia alguém conseguiu me deixar com vergonha tantas vezes assim?

Lennon: Boa noite ae pra vocês duas, se cuidem.

Mavi: Tchau cunho, seu divo! - Lennon riu e negou com a cabeça.

Abri o portão do prédio após descer do carro e entrei depois da Mavi. Olhei pra trás e ele buzinou antes de sair.

Escutei um barulho de beijo e olhei pro chão vendo a minha melhor amiga sentada beijando o ar.

Bia: Que isso Maria?

Mavi: O que o Lennon tá doidinho pra fazer com você. - revirei os olhos.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora