dez

1.2K 78 16
                                    

BIA

@gossipdodia: E ESSE FLAGRA???? Na noite de ontem aconteceu o show do rapper @l7nnon na capital carioca que contou com a presença da modelo @bianunes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gossipdodia: E ESSE FLAGRA???? Na noite de ontem aconteceu o show do rapper @l7nnon na capital carioca que contou com a presença da modelo @bianunes. O que chamou a atenção dos internautas é o jeito que eles se olham e segundo o paparazzi que tirou essa foto, os dois estavam cheios de trocas de sorrisos e cochichos no ouvido. E aí, acharam esse casal aleatório ou acham que eles combinam?

Toque aqui para ler os comentários

Revirei os olhos e entreguei o telefone pra Mavi.

Bia: Sabia que ia pra site de fofoca quando vi o paparazzi tirar a foto. - dei um gole no meu café. - Povo atoa né?

Mavi: Pois é, ficam anunciando antes da hora e depois não dá certo.

Bia: Não dá certo o que?

Mavi: Você e o Lennon! - revirei os olhos. - Falando nele, vi pela câmera de segurança que você chegou aqui já era mais de seis da manhã.

Bia: Você chegou aqui as nove, não tem direito de falar nada. - ela riu.

Mavi: Essa não é a questão, aonde você tava que chegou nesse horário? E com quem? - ela sorriu de lado e eu bufei.

Bia: Se você quer saber se eu estava com o Lennon a resposta é sim! - peguei meu notebook e fui pro sofá.

Ela veio atrás toda animada e eu ri.

Mavi: Boquete de manhã é sempre melhor! - arregalei os olhos e taquei uma almofada nela.

Bia: Eu não paguei boquete pra ele Maria!

Mavi: Não? - neguei. - E um beijo pelo menos rolou?

Bia: Também não. - ela bufou.

Mavi: E o que vocês ficaram fazendo no carro esse tempo todo?

Bia: Nada Maria, a gente só conversou. Eu falei sobre o meu pai. - ela arregalou os olhos assustada. - Não tudo, mais acabei deixando escapar que a gente não se fala.

Mavi: Eu tô em choque sério mesmo! Você nunca fala sobre isso pra ninguém. - ela me abraçou. - Eu fico tão feliz que você decidiu compartilhar isso com outra pessoa.

Bia: E eu nem sei o por que eu contei pra ele. Sei lá, escapou.

Mavi: Mais você se arrependeu?

Bia: Por incrível que pareça não.

Mavi: Isso mostra que você tem confiança nele, isso é bom.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora