vinte e seis

1.1K 80 1
                                    

BIA

Lennon pegou na minha mão assim que saímos do elevador, caminhamos pelo corredor e paramos de frente a uma das últimas portas.

Ele girou a maçaneta e abriu, porém antes de entrar soltou a minha mão e pegou o telefone dele já pondo pra gravar.

Lennon: Vou lá. - assenti e fiquei no canto esperando. - Fala homem tudo certo? - ouvi sua voz e pela brecha da porta vi ele abraçar um casal de idosos que eu supôs ser seus avós.

Vi a Maria indo correr abraçar ele e o mesmo entregou o telefone pra uma moça e abraçou a irmã direito.

Lennon: Feliz aniversário irmã!

Maria: Obrigada Lennin, te amo!

Lennon: Também te amo! - disse e entregou a sacola pra ela.

Maria: Ai que lindo Lennin, obrigada! - disse assim que abriu o presente e abraçou ele em seguida.

Lennon: Pô não sabia o que te dar aí achei esse colar a sua cara, só que ainda não tava do meu agrado. Aí sim eu pensei em um presente que você ia gostar mais ainda. - ela olhou pra ele sem entender e eu vi que era a hora deu entrar.

— Maria olha pra porta. - a moça que gravava tudo disse fazendo ela olhar na minha direção e abrir a boca assustada.

Maria: Mentira! - colocou a mão na boca e eu entrei no apartamento.

Bia: Ai eu tava louca pra te conhecer. - disse e ela veio correndo me abraçar. - Feliz aniversário princesa!

Maria: Ai obrigada, eu não acredito nisso! Parece de mentira. - ri e só saí do abraço quando ela se afastou pra me olhar. - Você é mais linda ainda pessoalmente.

Bia: Ai que boneca. - ela sorriu e o Lennon coçou a garganta.

Lennon: Obrigada Lennin você é o melhor irmão do mundo! - disse forçando uma voz fina fazendo a gente rir.

Maria: Bobo. - abraçou ele. - Esse é o melhor presente que você poderia me dar irmão, obrigada!

Lennon: Você merece. - bagunçou a cabelo dela. - Me empresta ela só um segundo?

Maria: Mais o presente não é meu? - gargalhei.

— Não é só você que é fã dela não. - disse e me abraçou. - Silvana mãe do Lennon amor, que prazer receber você aqui.

Bia: O prazer é todo meu de te conhecer. - sorri e ela me soltou.

Maria: Agora já deu né? - disse e me puxou pra varanda do apartamento e me apresentou pra cada um de seus convidados.

Conheci a família praticamente toda do Lennon, incluindo seu pai, seu outro irmão, seus avós e sua tia Simone que de cara meu santo foi super com o dela, super alto astral.

Léo: Tá gostando da família? - olhei pra trás vendo ele e a Mavi ali.

Bia: Ah vocês estão aí. - fiz cara de nojo e depois sorri.

Léo: Tô com ciúmes.

Zeca: Por que?

Léo: Cheguei primeiro e ela tá sendo muito mais bem tratada.

Simone: Assim você me ofende Leonardo, larga de drama! - rimos. - Você sempre vai ser o meu preferido.

Lennon: E o Lennon nada né?

Marlene: Agora virou competição? - brincou e nós rimos.

Anderson: Toma Bianca, acabou de sair. - disse me oferecendo churrasco e eu sorri pegando um pedaço. Agradeci e comi enquanto o Léo e o Lennon resmungavam.

Léo: Serviu ela primeiro que todo mundo você viu?

Lennon: A gente que se dane irmão, agora é a Bianca pra todo lado. - eles negaram com a cabeça fazendo a gente rir.

Anderson: Vocês tem duas mãos cada um não é? Se quiserem vão lá e peguem. - disse e ofereceu a bandeja com carne pra Mavi que pegou também.

Zeca: Primeira vez das meninas aqui tem que ser bem recebidas mesmo.

Lucas: Achei que você nunca ia arrumar uma namorada Léo.

Léo: Oxi por que?

Bia: Acho que é auto explicativo. - disse rindo enquanto dava um gole no refrigerante.

Léo: E por que ninguém fala do Lennon?

Lucas: Por que ele sempre tá com alguém. - arregalei os olhos e acabei me engasgando com o refri.

Silvana: Lucas! - negou com a cabeça e o Lennon riu sem graça.

Léo: Bem que dizem que criança é sincera. - ri.

Lucas: Ae Bia você gosta de vídeo game? - assenti. - Joga comigo?

Maria: Ai Lucas eu ia chamar ela pra gravar tik tok.

Lucas: Depois vocês gravam Maria.

Cada um pegou uma mão minha me fazendo levantar.

Silvana: Não vai ter paz a coitada. - ri e eles me puxaram pra dentro do apartamento novamente.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora