BIA
Depois que o Lennon e Léo terminaram o provador a loja lotou e não paramos um segundo. Até os meninos a gente pois pra trabalhar, como uma estratégia mesmo. Uma pessoa vinha e via que eles estavam aqui ainda, aí chamava outra que vinha tirar foto e no fim levava alguma peça pra casa.
Eles ajudaram bastante e a gente só foi fechar a loja às oito e ainda tinha vários pedidos no on-line que deixamos pra depois, até por que ninguém tava raciocinando mais de tanta fome.
Lennon: Ae, até curti trabalhar um dia como modelo papo reto.
Léo: Eu também mais tô um caco irmão. - disse se espreguiçando na cadeira.
Mavi: Você vai comer isso? - apontou pro resto das batatas no prato do Léo que negou e deu pra ela.
Terminei o meu hambúrguer e até suspirei.
Léo: Cuidado pra não comerem o prato também. - mostrei o dedo pra ele que riu.
A gente pegou um açaí depois e eles foram nos deixar em casa.
Mavi: Até que enfim casa! - disse assim que entramos no prédio e íamos caminhando até o elevador.
Bia: Tomar banho deitar e dormir.
Léo: Estão lembrando que amanhã a gente viaja né? - fiz careta e coloquei a mão na testa ao ver que tinha esquecido.
Bia: Tenho trabalho externo pra uma marca, provavelmente o dia inteiro. Tá tudo tão corrido que eu nem associei que era no mesmo dia.
Mavi: Queria tanto uma cachoeira. - choramingou.
Bia: Se você quiser ir, vai Maria, eu não desconto do teu salário. - brinquei a fazendo rir.
Mavi: Mais e você?
Bia: Eu vou ficar bem relaxa. - sorri a tranquilizando.
Léo: Lennin não vai amanhã também, ele tem reunião. Vai pegar estrada só no outro dia na parte da tarde.
Lennon: Papo reto, tu pode ir comigo depois. - Mavi abriu um sorriso e eu ri.
Bia: Não vai te atrapalhar? - perguntei saindo do elevador.
Lennon: Você atrapalha desde quando? - sorri envergonhada.
Bia: Fechou então.
Léo: Necessito ir no banheiro agora! - Mavi abriu a porta e ele saiu correndo indo em direção ao banheiro.
Entrei em casa dando de cara com a minha...
Bia: Mãe? - disse sem entender ao vê-la no sofá. A mesma abriu um sorriso e eu fui a abraçar.
Fernanda: Bia como você tá linda! - sorri. - Oi Vitória.
Mavi: Nunca aprendeu o Mavi né tia? - riu e foi abraçar ela.
Fernanda: Você eu não conheço. - disse pro Lennon que coçou a nuca envergonhado.
Mavi: Seu genro. - disse rindo e a minha mãe abriu a boca chocada.
Fernanda: Eu não acredito que você finalmente superou aquela lagartixa loira Bianca! - Mavi gargalhou. - Arrasou na escolha hein filha, alto, sem tatuagem...bonito.
Bia: Mãe pelo amor de Deus! - cocei a testa sem jeito. - Ele não é meu namorado, é meu amigo. Lennon essa é a minha mãe Fernanda, mãe esse é o Lennon.
Eles se cumprimentaram e o Léo voltou.
Bia: Esse é o Léo namorado da Mavi mãe. - ri me vingando fazendo a minha amiga me olhar brava.
Fernanda: Tá namorando Mavi? Encontrei sua mãe esses dias ela nem me contou nada aquela vaca. - Léo estendeu a mão e ela apertou o cumprimentando.
Léo: Vocês duas são bem parecidas.
Fernanda: A melanina não herdou de mim né? Mais pelo menos a beleza sim. - eles riram.
Léo: Irmão tá tudo bem? - cutucou o Lennon.
Lennon: Que foi pô?
Léo: Parece que tu viu um fantasma. Tá aí todo imóvel e sem falar nada.
Mavi: Você tá passando mal?
Lennon: Não, tô dboa. - disse com as mãos tremendo.
Léo: Tá com medo da sogra? - brincou fazendo até a minha mãe rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...