BIA
@gossipdodia: TÁ ROLANDO MESMO?! Os rumores de um possível relacionamento entre a modelo @bianunes e o cantor @l7nnon não é de hoje. Ambos já foram vistos juntos chegando a um show do cantor bem próximos e cheios de risadas intimistas mais nenhum dos dois ainda havia confirmado nada até então. Porém seria hoje o dia de glória para os fanfiqueiros? A irmã do cantor @mariafrassetti que está completando 15 anos neste dia, postou alguns registros da comemoração de seu aniversário e o que mais chamou a atenção de seus seguidores foi uma foto postada ao lado de Bianca Nunes com a seguinte legenda, "Sempre sonhei com esse momento Bia, você é mais incrível pessoalmente meu carinho e admiração só aumentou, amo você ❤️". Está então mais que confirmado que Bianca esteve presente na comemoração do aniversário da tal então "cunhada" aumentando ainda mais as expectativas de um possível relacionamento. Além disso a tia do rapper @simonequeiroz também postou uma foto com ele e a modelo e escreveu "Amores". E aí o que acharam?
Revirei os olhos com a postagem e mandei uma figurinha de tédio para Mavi que logo respondeu com uma de deboche.
Desliguei meu telefone e voltei a minha atenção para o homem alto na minha frente que me encarava com um sorriso no canto da boca.
Bia: Para de me olhar assim, parece que tá apaixonado. - disse ficando com vergonha.
Lennon: E se eu falar que tô? - brincou mais ainda sim parecia sério.
Engoli seco e desviei meu olhar.
Bia: A gente tá na gossip você viu? - perguntei mudando o assunto e ele se afastou.
Lennon: Agora conta uma novidade. - rimos e as portas do elevador se abriram.
Ele me deu passagem e logo veio atrás de mim. Parei na porta de seu apê o vendo tirar a chave e abri-la em seguida.
Bia: Eu tô morta! - ele riu e deixou um beijo no topo da minha cabeça.
Lennon: Vai tomar um banho pra você descansar, Maria nem deixou você respirar direito. - sorri e abracei o pescoço dele.
Bia: Eu não vou reclamar, eu amei ela Lennon! - ele sorriu e me beijou.
Ficamos de grude um pouco até ele lembrar que tinha que resolver alguma coisa de trabalho no telefone e eu decidi ir tomar meu banho.
Fui até seu quarto pegando minha bolsa com as minhas coisas e notei que havia trago o mundo menos um pijama.
Bia: Lê me empresta uma blusa sua?
Lennon: Claro pô, pode abrir aí e pegar a que tu quiser. - disse lá da sala e eu caminhei até seu armário abrindo a primeira porta.
Fui futricando as gavetas até achar uma com blusas que eu suponha ser mais antigas. Peguei uma com a logo da Nike e caminhei até o banheiro junto com as minhas outras coisas.
Enquanto me despia observava seu banheiro todo organizado, isso pra alguns poderia parecer bobeira mais pra mim homem que mora sozinho e a casa é bem cuidada, me ganha demais. Até por que isso diz bastante sobre a pessoa também.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo e assim que terminei, me vesti indo pentear meu cabelo em seguida.
Lennon: Preta? - bateu na porta e eu falei que ele podia entrar.
Ouvi o barulho da maçaneta girando e olhei pro lado com a escova no cabelo. Lennon estava encostado na porta todo travado me fazendo rir sem entender nada.
Bia: Que isso Lê?
Lennon: Achava que estava com problema nas vistas mais pô, tô é com sorte essa vista aqui é premium. - disse me analisando e eu sorri envergonhada.
Terminei de pentear o meu cabelo e peguei meus produtos de skin care enquanto ele ficava observando cada movimento meu.
Lennon: Pra que esses bagulhos?
Bia: Cuidados com o rosto.
Lennon: Todos esses? - apontou e eu assenti. - E eu passando o mesmo sabonete do corpo no rosto. - ri.
Bia: Nunca fez um skin care no rosto Lennon?
Lennon: E precisa?
Bia: Lógico! - ele riu.
Sentei em cima da pia assim que tive uma ideia e pedi pra ele se encaixar entre as minhas pernas, ele fez isso e eu comecei a passar os meus produtos nele.
Lennon: Bagulho fedorento nega, papo reto! - disse fazendo careta e eu ri.
Bia: É pra hidratar meu bem, você vai ver como sua pele vai ficar igual bumbum de neném! - ele sorriu bobo. - Que foi?
Lennon: Tu me chamou de meu bem.
Bia: Ah foi? - perguntei sem graça e ele assentiu sorria. - Acostuma não viu? - rimos.
Passei a máscara nele e assim que desci da pia o mesmo se viu no espelho e deu um pulo pra trás.
Lennon: Tô feio demais papo reto!
Bia: E é possível uma coisa dessas? - ele sorriu e tentou me beijar mais eu recuei. - Vai me sujar Lennon!
Lennon: Só eu vou ficar com a cara de carvão parceira?
Bia: Tô com preguiça de passar em mim.
Lennon: Senta aí de novo bonitona. - sorri e fiz o que ele falou. Logo o mesmo já estava aplicando a máscara em mim todo concentrado enquanto eu observava cada detalhe de seu rosto.
Assim que ele terminou peguei meu telefone e tirei uma foto nossa pra guardar de lembrança, enquanto a salvava no rolo da câmera com cuidado pra não postar no Instagram sem querer, Lennon gravava um story todo marrento.
Lennon: Ae rapaziada, não adianta só ser bonito tem que se cuidar também, fica o aviso. - fez o joia pra câmera e postou o story.
Ri e neguei com a cabeça enquanto depositava um selinho em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfic"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...