BIA
Joguei o Ben pra cima arrancando gargalhadas do mais novo. Aquilo deixava o meu coração quentinho, uma das melhores sensações da vida com certeza é se sentir amada por uma criança.
Quando o voltei pra areia ele abraçou meu pescoço e eu retribui o abraço.
Bia: Para de ser tão fofo, se não vou ter que te levar embora. - ele riu.
Martins: Vai querer ir, Ben? - o mais novo intercalou o olhar entre eu e seu pai, e logo balançou a cabeça confirmando.
Caio: Até teu filho te trocando, irmão.
Martins: Por essa feia ainda. - negou com a cabeça e eu mostrei a língua pra ele.
Bia: Você é muito substituível, Martins.
Martins: Ah é? Pelo visto você também, aonde que o Lennon tá mesmo? - abri a boca em choque e coloquei a mão devagar no meu peito.
Mavi: Pela primeira vez você deu conta de deixar ela sem palavras. - comentou rindo da situação.
Caio: Anda Bianca, reage! - me sacudiu.
Deitei na canga e fechei os olhos.
Bia: Não sinto mais vontade de viver. - fiz drama e eles riram.
Mavi: Falta de pica faz isso. - comentou enquanto me gravava e eu mostrei o dedo.
Martins: Não fala isso perto do meu filho pô.
Caio: Na frente do Ben, ele é o cara mais puro do mundo.
Bia: Alguém tem um suco de morango com leite aí? Esse será o meu fim.
Martins: É manga com leite que mata, o burra! - olhei pra ele sem entender e em seguida começamos a rir.
Ben: Tia, vem fazer castelo comigo. - assenti e me juntei a ele.
Mavi: Saudades do meu macho também.
Caio: Tava com ele ontem.
Mavi: Verdade. Só que ele teve que pegar o voo cedo hoje pra ir encontrar com o Lennon.
Martins: Quando eles voltam? Maior vontade de agitar um churrasco com os crias.
Bia: Conversei com o Lê na sexta a noite, desde então tô sem falar com ele até agora por conta da correria, e ele ainda não tinha previsão de volta. Depois que os shows acabarem ele vai resolver umas coisas em São Paulo, a gente ia até se encontrar lá mais não vai dar certo por conta da minha agenda. - bufei. - Saudades do meu macho também, Mavi.
Caio: Primeira vez que vocês ficam muito tempo assim longe? - assenti.
Martins: Vai se acostumando a rotina do Lennon já foi bem mais intensa que essa.
Bia: Nossa Martins, obrigada por esse conselho ajudou demais aqui. - ele riu e me abraçou de lado.
Mavi: Capaz que até terça eles já estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfic"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...