quarenta e três

724 65 3
                                    

BIA

Observei o Lennon parar o carro e jogar a chave pro manobrista assim que desceu. Ele deu a volta e abriu a porta pra mim.

Entrelacei nossos mãos e entramos no luxuoso restaurante japonês.

O garçom simpático nos conduziu até uma mesa de dois lugares vazia e o Lennon soltou a minha mão e puxou a cadeira para eu sentar em seguida.

Se esse for o conto de fadas que a Mavi falou, não me parece má ideia.

Fizemos nossas escolhas e o garçom saiu. Lennon se aproximou e passou o braço em volta da minha cintura. Deitei a cabeça em seu ombro e suspirei.

Lennon: Preta e o seu pai? - levantei minha cabeça e olhei pra ele. - Viu ele depois do dia que tu foi com ele lá praia?

Bia: Ainda não, eu pedi um tempo pra pensar.

Lennon: E você tá bem com isso tudo?

Bia: Achei que fosse ficar pior. Tô sabendo lidar com tudo muito bem até.

Lennon: Isso é bom. - assenti.

Engatamos em um outro assunto aleatório e os nossos pedidos chegaram. Pedimos praticamente duas peças de cada do que tem no cardápio.

Observei o rapper me gravando enquanto eu comia e sorri.

Lennon: Meu parceiro ela só pode tá fumando, olha isso nem pisca enquanto mastiga. - ri.

Bia: Muita fome, lindo. - ele riu. - Depois quando esses aqui acabarem, vamos pedir uma barca só de temaki?

Lennon: Você já tá pensando no que vai comer depois? - perguntou impressionado.

Bia: É fase de crescimento. - riu e negou com a cabeça.

Ele parou de gravar e ficou vendo e revendo o story enquanto dava risada.

Bia: Vai postar?

Lennon: Dboa pra você?

Bia: Se for nos melhores amigos, tá ok.

Lennon: Não quer que saibam que estamos juntos? - cocei a nuca.

Bia: Não é isso Lê, é que não me sinto confortável em expor algo pessoal assim.

Lennon: Mais a gente vai viver se escondendo, preta?

Bia: Não pra sempre, é só nós irmos aos poucos. Tenho uma relação de amizade com os meus seguidores, mais eles não sabem de tudo da minha vida, e eu gosto assim. Você tem milhares de seguidores a mais que eu, e tenho certeza que a partir do momento que começou a surgir boatos sobre eu e você estarmos juntos, várias pessoas passaram a me seguir por conta disso. A internet tá cada dia mais tóxica, eu não quero que o que falem lá, interfira aqui. - apontei pra nós dois.

Lennon: Deixa eles falarem preta, ignora. Gente que cuida mais da nossa vida do que a deles mesmo vai ter em todo lugar, não é só na internet.

Bia: Enquanto eu puder evitar eu prefiro. - ele assentiu e postou o story no close friends.

Suspirei dando um gole no meu vinho enquanto observava a postura dele.

Ele ficou incomodado, eu via isso.

Bia: Não é que eu não quero te assumir. - peguei meu telefone e coloquei minha mão sobre a dele. - Tipo assim ó, aos poucos. - tirei uma foto e após colocar um coração postei ela.

Lennon: Sabe que vão me associar né?

Bia: Não tem como saber que é você. - ele assentiu.

[...]

@gossipdodia: JUNTOS! A modelo @bianunes é o rapper @l7nnon seguem aumentando os rumores de um possível relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gossipdodia: JUNTOS! A modelo @bianunes é o rapper @l7nnon seguem aumentando os rumores de um possível relacionamento. Enquanto nos preparávamos para postar a fofoca sobre a foto que a Bianca acabou de postar no story de mãos dadas em um restaurante de sushi com um boy misterioso, recebemos em nosso direct a gravação de tela de um story postado por Lennon em seu close Friends, com a modelo. Isso nos confirma que o boy misterioso é sim o rapper e nos dá a confirmação que eles estão sim tendo um caso! Vocês shipam o casal?

Entreguei o telefone pro Lennon e ele guardou o bolso.

Lennon: Tá dboa com isso?

Bia: Tá tranquilo Lê. - forcei um sorriso.

O manobrista trouxe o carro e nós fomos pro meu ape. Fiz as minhas malas e desci com o rapper para o estacionamento.

Enquanto ele guardava as malas sozinho pois disse que não era pra eu ajudar, respondia a Mavi que havia acabado de me mandar a publicação da gossip.

Lennon: Tudo pronto nega? - assenti. - Partiu lua de mel então.

Bia: Nem em namoro você me pediu ainda bobo. - ele riu e me abraçou por trás me dando um beijo na bochecha.

Lennon: Peguei uns doces pra tu ir comendo no caminho, tem limão também pra tu cheirar se sentir enjoo e um chinelo pra trocar, esse salto deve tá te matando, tá tudo aí no banco de trás. - sorri.

Bia: Você é um fofo. - disse e abri a porta do carro.

Lennon: Fica parada aí. - mesmo sem entender fiz o que ele pediu. Ele tirou uma foto e digitou algo no telefone. - Tá aí como cala a boca de fofoqueiro. - ri e neguei com a cabeça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora