quarenta

770 57 4
                                    

BIA

Me aconcheguei do lado do Lennon e deitei minha cabeça em seu peito.

Já havíamos comido tanto a pizza quanto o brigadeiro que a Mavi e o Léo fizeram, que apesar da gente ter gastado até falando que ficou ruim, tinha ficado ótimo, mais isso eles nunca iriam descobrir.

Eu e a Maria colocamos os machos pra lavarem a louça e arrumar a bagunça que ficou na mesa da sala. E após eles fazerem isso, despauzamos o filme que era de terror mais pra mim não tinha nada demais.

Mavi: Gente tô entendendo nada.

Martins: Você é burra ou se faz? - perguntou e eu só escutei um estralo e em seguida a risada do Pesca. - Tava só brincando best.

Mavi: Eu tô falando sério gente, sem contexto nenhum esse filme.

Caio: A cobra tá indo atrás deles então tá geral se escondendo.

Pesca: Que bagulho sem graça, cadê aquelas paradas de boneca amaldiçoada, a criança com espírito ruim no corpo...

Martins: Papo reto.

Mavi: Amor você tá com medo?

Léo: Medo de uma cobra? Que besteira.

Mavi: Então por que tá me agarrando e tremendo? - rimos.

Pesca: Lennin e a Bia dormiram?

Lennon: Sim. - ri.

Caio: Estão calados.

Mavi: Bianca cansou de ver essa cobra gente, tá querendo ver é outra. - abri a boca chocada ainda processando a atrocidade falada e o silêncio reinou na sala. Porém logo o Martins o quebrou com a sua risada mega escandalosa.

Léo: Pior que não vai ser igual a do filme né?

Pesca: Vai sim, só que de outro filme.

Lennon: Que outro filme cara?

Pesca: Nunca assistiu anaconda não irmão? - tampei o rosto com vergonha.

Martins: Como que ser amigo de vocês é de graça? - disse rindo.

Bia: Eu não tenho nem palavras pra expressar o quão em choque eu estou, com as atrocidades faladas aqui.

Léo: Fala de todo mundo a bonitona, aí quando falam dela se faz aí de sonsa ofendida, boa samaritana.

Bia: Nossa Leonardo, tá desabafando? - ele riu.

Mavi: Caio? - chamou e ele a olhou. - Tá bem?

Caio: Tô, por que?

Mavi: Tá aí calado, olhando pro nada.

Caio: Eu tô tentando entender até agora, o que o Lennon e a anaconda tem haver. - peguei o travesseiro e afundei meu rosto nele dando um grito, enquanto ouvia a galera zoar ele pela sua lerdeza.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora