dezesseis

1.1K 70 4
                                    

BIA

Assim que Lennon avisou que estava na minha espera eu desci junto com a minha mãe, já que o rapper havia se oferecido pra levar ela até o jantar com sua amiga, que era praticamente do lado da casa do amigo dele.

Lennon: Boa noite. - sorriu de lado me analisando assim que chegamos na rua. - Boa noite dona Fernanda.

Fernanda: Que dona Fernanda rapaz? Só sogra já está ótimo. - Lennon riu e eu revirei os olhos.

Ela abraçou ele e entrou no banco de trás.

Lennon: Você tá linda.

Bia: Você também tá gato.

Lennon: Bonito demais pra ser teu namorado?

Bia: Tá querendo e não tá sabendo pedir. - rimos.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Logo ele deu a volta pro banco do motorista e guiou o caminho.

Martins: Oi pra você também best. - olhei pra trás assustada e vi ele ali do lado da minha mãe.

Bia: Da onde você surgiu Martins?

Martins: Ué da minha casa. - disse rindo.

Bia: Pra mim você tinha ido pra cachoeira.

Martins: Que nada, fui ver meu filho passei o dia inteiro com o pivete. Vou colar com vocês amanhã.

Bia: Você tem filho? Gente tô em choque.

Martins: Sou uma máquina. - sorriu safado e eu fiz careta.

Bia: Quando é assim faz nem cosquinha.

Fernanda: Bianca! - chamou minha atenção.

Martins: Pô algum jeito o moleque deu de se enfiar na mãe dele.

Bia: Sabe que não precisa ter o pau grande pra fazer filho né?

Fernanda: Essa garota é terrível! - Lennon riu.

Bia: E a mãe do menino, vocês ainda estão juntos?

Martins: Não, ela me largou antes do pivete nascer.

Bia: Não aguentou o pau pequeno por muito tempo.

Fernanda: Garota vão pensar que eu não te dei educação.

Martins: Deu mesmo não senhora, ela não nos apresentou.

Bia: E quem é que faz questão de te conhecer Martins? - ele mostrou o dedo.

Martins: Martins muito prazer, e a senhora?

Fernanda: Fernanda meu bem, muito prazer.

Martins: Ó o prazer é todo meu. Pegou a beleza toda do mundo pra si foi?

Bia: Ele tá cantando a minha mãe? - Lennon assentiu enquanto ria de tudo.

Fernanda: Modéstia a parte Bianca herdou a beleza de mim. O pai dela tem que ver parece um tucano.

Martins: E a senhora é solteira?

Bia: Casada viu Martins, e o meu padrasto é policial.

Martins: Não me importo eu viro o padrasto 02.

Lennon: Já era Bia, ele não vai sossegar enquanto não virar teu padrasto. - neguei com a cabeça.

[...]

Lennon deixou a minha mãe na casa da amiga dela e seguimos o rumo pra um pouco mais na frente no prédio do amigo dele.

Quando a gente saiu do elevador já escutava o barulho alto de rap carioca e o cheiro de maconha.

Nem foi preciso tocar a campainha ou bater, a porta na hora foi aberta me dando visão do Maneirinho ali.

Maneirinho: Achei que nem iam colar mais pô.

Martins: Lennon foi deixar a sogra dele em um lugar antes. - disse o cumprimentando.

Maneirinho: Sogra? - perguntou confuso e olhou pra mim. - Eu te conheço do Instagram...Bianca né?

Bia: Isso. - sorri.

Maneirinho: Lennon nem contou que tava de coleira. - coloquei a mão na cintura e encarei ele.

Lennon: Tô com fome. - disse mudando o assunto e o Maneirinho deu espaço pra gente entrar.

Lennon foi na frente com ele e eu fiquei pra trás com o Martins.

Bia: Não gosto dele.

Martins: Sua cara de cu já diz por si só. - disse rindo. - Já conhecia ele?

Bia: Martins quem que nunca ouviu tu vai mamar depois do baile?

Martins: Você tem um ponto.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora