BIA
Me espreguicei na minha cama percebendo que estava sozinha e franzi a sobrancelha sem entender, pensando aonde que o Lennon estaria.
Aí sim lembrei que ele comentou que ia fazer alguma coisa com o pai dele hoje na parte de manhã, mais que passaria aqui na hora do almoço para buscar eu e Mavi para irmos pra casa do Tins.
Levantei e após calçar minha pantufa saí pelo o meu apartamento encontrando a Mavi de costas pra mim, fazendo o café na cozinha.
Mavi: Bom dia, Bia.
Bia: Bom dia. - sorri. - Como você sabia que eu estava aqui?
Mavi: Escutei o barulho da porta do seu quarto. - assenti.
Fui até a mesma e deixei um beijo em sua testa.
Bia: Como foi lá ontem? - perguntei enquanto pegava uma maçã e me sentava no balcão para ouvir.
Mavi: Foi bom, curti. Te mandei mensagem você nem viu.
Bia: Meu telefone tava desligado. - ela assentiu e me olhou curiosa. - O que?
Mavi: E você, fez o que ontem? - encarei ela e dei um sorriso de lado.
Bia: Você sabe que ele veio aqui né?
Mavi: Ele quem gente? - se fez sonsa mais logo riu.
Se resolveram? - assenti.Bia: Não terminei com ele.
Mavi: Sabia que você não faria isso.
Bia: Me acha covarde por isso?
Mavi: Não. - sorriu pra mim. - É que eu no fundo sabia que uma hora você ia se dar conta de que existe uma chance ainda de ser feliz com alguém. Te dei aquele conselho, justamente por que sabia que você não iria tirá-lo fácil da cabeça.
Bia: Sinceramente? Se o Lennon não tivesse me dito olhando nos meus olhos que não ia desistir da gente, teríamos terminado. Não por que eu não gosto dele ou queira jogar tudo pro alto, você sabe.
Mavi: Todo mundo percebe o quão ele está apaixonado por você Bia, sabia que ele não deixaria você escapar fácil assim. E se não deixou boa parte disso, é por que ele percebe que você também sente o mesmo, só tem medo.
Bia: Como que pode tanta mulher na cola dele e ele vem atrás justo da mais complicada? - ela riu.
Mavi: Agarra esse homem de vez e não solta mais mulher! Ele tá muito apaixonado os meninos ontem lá na resenha só falavam disso. - sorri.
Bia: O que esse homem tá fazendo comigo, Jesus? - murmurei enquanto passava a mão no rosto e ouvia a risada da Maria.
Mavi: Muito bom te ver assim por alguém de novo.
Bia: Só espero não terminar igual da última vez.
Mavi: Nem fala uma coisas dessas de novo. Vou ali pegar um incenso e a gente vai tirar toda a energia ruim existente nesse local, e vamos atrair só coisas boas. - saiu da cozinha e logo voltou com o incenso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...