treze

1.1K 79 19
                                    

                                            BIA

Encarei a mensagem de uma querida no meu telefone e bufei estressada quase arremessando o aparelho na parede da loja.

Mavi: E aí, ela respondeu?

Bia: Sabe o que essa caloteira disse? - ela me olhou curiosa. - Falou que por engano acabou anotando o dia errado na agenda, nem pedir desculpas ela pediu.

Mavi: Fala sério! - disse incrédula. - E a gente faz o que?

Bia: Chora. - debrucei na mesa.

Mavi: Ela vai pelo menos devolver o que a gente já tinha pago pra ela né?

Bia: Senta e espera então.

Mavi: Boto ela na justiça mais quero o nosso dinheiro de volta.

Bia: A gente precisa pensar em alguma coisa, depois de amanhã já é dia das mulheres e a gente não tirou foto nenhuma da coleção.

Mavi: O jeito vai ter que ser você Bia.

Bia: Sabe que eu não gosto que associem o meu rosto e nome na loja. Quem não gosta de mim não compra por causa disso. - ela assentiu.

Mavi: Eu não sou nada fotogênica.

Bia: Só um milagre agora. - disse e o meu telefone começou a tocar, vi que era o Lennon e atendi.

Lennon: Oi preta.

Bia: Oi Lê.

Lennon: Tua voz tá estranha.

Bia: Tô estressada.

Lennon: O que aconteceu?

Bia: Eu e a Mavi marcamos com uma menina dela vir aqui hoje a loja fotografar a coleção de roupas que fizemos pro dia das mulheres e ela não apareceu, disse que marcou data errada na agenda e nem pediu desculpas. Agora a gente tá aqui esperando a solução cair do céu.

Léo: Oxi mona e você não é modelo? - franzi a sobrancelha e ri.

Bia: Você tava ouvindo é? - escutei a risada dele. - Mais respondendo a sua pergunta Léo eu sou modelo mais não sou da minha loja. Não gosto que associem eu a nada aqui, por que as vezes a pessoa gosta da roupa e não de mim e não compra por causa disso. Antes eu até era, mais depois que peguei uma certa visibilidade parei de ser.

Lennon: Que vacilo dessa mina.

Bia: Nem me fale.

Léo: Você precisa só de alguém pra vestir e tirar foto?

Bia: E fazer um provador, ficar na frente do espelho falando sobre a roupa.

Léo: Pode ser famoso?

Bia: Léo se a pessoa puder vir aqui na loja agora pode ser até o Pelé ressuscitado. - Mavi começou a rir.

Léo: Eu sei quem pode ir.

Bia: Ai sério?

Léo: É pô, me passa o endereço aí da loja que eu vou levar ela aí.

Bia: Gratidão cunhado lindo do meu coração, olha aqui se um dia a Mavi não te quiser mais eu te ajudo a amarrar ela na cadeira, vocês casam a força com a minha benção.

Lennon: Que isso pô? - perguntou enquanto ria.

                                           [...]

Coloquei a mão na minha barriga sentindo ela doer de tanto que eu estava rindo.

Lennon: Meninas agora eu vim com essa proposta aqui, um look mais despojado com esse top aqui tomara que caia que os bofes tudo queiram que caia mesmo, mais não cai por que sustenta muito. - disse se gravando na frente do espelho.

Léo: E eu vim aqui com esse vestido longo babado bem menina do campo, interior, boiadeira. - Lennon gravou ele e depois de postar o story ele tirou uma foto dos dois.

Eles apareceram aqui um tempo depois que o Lennon desligou a ligação e disseram que iam fazer o provador pra mim e pra Mavi. No começo eu até pensei que seria má ideia, mais agora eu tô adorando. O melhor era que o Lennon era muito detalhista sabia explicar as coisas direitinho e o Léo acrescentava com o humor dele.

Ambos correram pra trocar a roupa e depois apareceram com o mesmo vestido porém em cores diferentes.

Lennon: Agora a gente veio de gêmeas né irmãzona? - Léo assentiu e deu um tapa na bunda do Lennon.

Mavi: Amiga eu vou infartar! - disse vermelha já.

Léo: Meninas antes da minha amiga Lena continuar falando sobre os nossos vestidos gêmeos, eu tenho que ressaltar que esse vestido deixou ela com super bundão, ela não tinha esse bundão antes.

Lennon se inclinou e balançou a bunda.

Bia: Se a gente não vender essa coleção, pelo menos conseguiram fazer a gente chorar de rir. - ela assentiu.

Lennon: Voltando ao que eu estava falando meninas, como vocês podem ver eu e a minha amiga Leonarda estamos com o mesmo modelo de vestido porém com cores diferentes, eu com vermelho a cor do pecado e a minha amiga com o azul, que dizem ser a cor mais quente.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora