doze

1.1K 75 7
                                    

LENNON

Caio: Sério que você não beijou ela? - me encarou.

Lennon: Cara qual a presa de vocês pra isso pô? Tudo no seu tempo.

Martins: Meninão tá mudado.

Pesca: Pois é irmão, um ano pra pegar na mão dela igual na época dos meus pais. - eles riram e eu neguei com a cabeça.

Léo: O cara é romântico, levou flor e chocolate pra ela.

Lennon: E como tu sabe disso?

Léo: Mavi viu ela chegar em casa com os chocolates e a rosa e perguntou pra ela quem deu.

Lennon: Maior fifi vocês dois papo reto.

Caio: Agora falando sério, acho da hora essa parada de tu ir devagar esperar o tempo certo das coisas.

Martins: Até por que se eles forem rápidos demais o resultado é ele escrevendo aqueles love song que acaba com a vida de qualquer um. - ri e eles assentiram.

Léo: Pelo o que a Mavi me contou, a Bianca já sofreu muito com aquele cuzao lá do pagode, é mó insegura e tem trauma até hoje.

Lennon: Por isso eu vou devagar mano, não tenho pressa e muito menos intenção de machucar ela.

Caio: Eles combinam de um jeito que o Lennon nunca combinou com ninguém.

Pesca: Casal do momento, vão render muitos posts pra gossip ainda.

Martins: Papo reto. - eles riram.

[...]

Marlene: Oi meu filho. - disse assim que abriu a porta.

Lennon: E aí dona Marlene? - abracei ela tomei a bença e entrei em casa.

Zeca: Olha aí quem lembrou que tem família.

Lennon: Deixa de papo careca. - abracei ele e fui abraçar a minha mãe que apareceu na sala.

Silvana: Oi meu amor. - beijei o rosto dela.

Lennon: Tá só vocês aqui?

Silvana: Seu pai tá no escritório e os meninos lá pra dentro. - assenti.

Foi só ela falar que o Lucas e a Maria apareceram na sala.

Lennon: Tá gatão hein? Tinha que puxar eu mesmo.

Lucas: Larga de ser convencido Lennin. - ri.

Maria: Lennon eu tô chocada! - olhei pra ela sem entender. - Como assim você tá namorando a Bia Nunes e não trouxe ela pra eu conhecer até hoje?

Lennon: Como tu conhece ela?

Silvana: Acredita que esses dias pra trás essa moça postou sobre uma roupa lá e a Maria não sossegou enquanto eu não comprei pra ela? É o dia inteiro falando dessa Bia Nunes, até seu pai tá seguindo ela. - disse rindo.

Maria: Eu sou muito fã dela e agora ela é minha cunhada! - disse animada.

Lennon: A gente não tá namorando Maria.

Maria: Não? - neguei e o sorriso dela desmanchou.

Lennon: Mais se você quiser e ela topar, eu posso apresentar vocês duas, sem caô.

Maria: Eu ia amar! - me abraçou e eu ri.

Zeca: Quem é essa moça?

Lucas: É uma modelo vô, ela é gata viu? - fechei a cara e dei um peteleco na orelha dele.

Lennon: Tu só tem 15 anos moleque. - ele riu.

Zeca: Sua amiga Lennon? - assenti.

Silvana: Amiga? Aham. - ela e a minha avó riram.

Lennon: Coe? Amiga pô.

Lucas: Amiga que tu sente um ciúmes absurdo pelo visto. - provocou e eu taquei a almofada nele.

Silvana: Quando for apresentar ela pra Maria leva a tua tia, ela é apaixonada nela também. Se bem que até eu quero conhecer ela.

Lennon: Desse jeito eu vou perder o meu posto de ídolo da família. - brinquei.

Marlene: Larga de drama Lennon. - ri.

Fiquei com eles lá até o fim da tarde, meu pai chegou eu troquei uma ideia com ele e parti pra casa um tempo depois.

Pedi algo pra comer e fiquei fuçando o Instagram até aparecer uma publicação da Bia.

Pedi algo pra comer e fiquei fuçando o Instagram até aparecer uma publicação da Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bianunes: Fazendo o que eu amo ❤️

Ela é bonita pra caralho! Tem nem como alguém duvidar disso, tinha algo nela que me puxava demais.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora