BIA
Terminei de amarrar o meu salto e peguei a minha bolsa. Dei uma última conferida no espelho e saí do quarto.
Cheguei na sala encontrando com a Mavi jogada no sofá.
Mavi: Chama a polícia aí por que essa morena acabou de roubar o meu coração. - revirei os olhos e abracei ela. - Ai e cheirosa ainda, Lennon que se cuide.
Bia: Acha que tá bom ou tá muito exagerado? - dei uma voltinha pra ela analisar o meu look melhor.
Mavi: Você tá linda Bia, sério mesmo! - sorri. - Não sei pra que essa insegurança com roupa, você sempre arrasa.
Bia: Sei lá eu tô nervosa, parece até que é a primeira vez que eu vou sair com um cara.
Mavi: Ah é normal, até por que tudo pode acontecer essa noite. - neguei com a cabeça.
Meu telefone apitou e era uma mensagem do Lennon dizendo que já estava lá em baixo me esperando.
Bia: Ele chegou! - disse nervosa e a Mavi segurou as minhas mãos.
Mavi: Olha pra mim Bia. - fiz o que ela falou. - Promete pra mim que uma vez na vida você vai tacar o foda-se pro passado e vai focar apenas na sua felicidade?
Bia: Prometo Maria. - sorri e ela retribuiu me dando um abraçado antes de me despachar pra fora do meu apartamento.
Entrei no elevador e desci. Quando saí do prédio vi o Lennon encostado no carro dele. Ele tava com os braços cruzados olhando pro movimento da rua mais quando me viu, desmanchou aquela marra toda e desencostou do carro.
Lennon: Demorou mais valeu a pena viu? - sorri envergonhada e dei um abraço nele. - E aí tá bem?
Bia: Sim e você? - ele assentiu e eu desci olhar pra analisar a roupa dele. - Tá lindo.
Lennon: É pois é, tomei até banho por causa de tu. - fiz careta.
Bia: Quebrou o clima L7. - ele riu.
Lennon: Bora? - assenti e ele abriu a porta da carro.
Olhei pro banco e tinha uma rosa vermelha e uma caixa de chocolates.
Bia: Posso colocar isso ali atrás? - apontei e ele riu.
Lennon: Pode pô, é pra tu mesmo. - olhei pra ele sem graça.
Bia: Sério? - ele assentiu e eu o abracei. - Que gracinha Lennon, obrigada!
Lennon: Tinha uma moça vendendo uns kits assim lá em São Paulo perto do hotel, lembrei de você na hora. - beijei a bochecha dele.
Bia: Eu amei, sério! - ele sorriu e nós ficamos nos encarando.
[...]
Lennon por coincidência me trouxe no primeiro restaurante de japa que eu vim aqui no Rio e eu gostava bastante daqui.
Bia: O japa daqui é sem igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...