vinte

1.2K 82 21
                                    

                                       LENNON

Observei a Bia na cachoeira e era impossível não rir cara, parecia criança brincando de tão feliz. Ela não tinha frescura e medo com nada.

Caio chamou ela pra eles pularem de uma corda na cachoeira e ela foi sem hesitar.

Pesca: Vai com Deus Tarzana! - disse assim que a Bia se espendurou na corda.

Bia: Agora eu tenho asas! - disse e se soltou da corda caindo na água.

Martins: Tem asas mesmo, parece um dragão. - disse assim que ela saiu da água e a mesma mostrou o dedo pra ele e eles começaram uma discussão de quem era mais feio.

Ela começou a tirar o excesso de água do cabelo e parecia que tudo tava passando em câmera lenta papo reto, pique aquelas cenas de filme.

Tava mal não vou negar, vacilei com ela e tá doendo sentir ela afastada de mim, me ignorando e me tratando como se eu fosse nada.

Léo: Por que não para de secar a garota e vai conversar com ela?

Lennon: Ela nem deixou eu falar ontem.

Léo: E com razão, tu foi o maior cuzão irmão nem acredito nisso, logo tu cara. - negou com a cabeça.

Lennon: Sei nem o que rolou comigo.

Martins: Será que ter visto a Nalu depois de tanto tempo mexeu tanto assim contigo? - perguntou sentando do lado do Léo.

Lennon: Como que vai mexer se eu só consigo pensar na Bianca? Cara depois que eu conheci ela eu nunca mais tive vontade de ficar com ninguém.

Léo: Isso é amor, tá ligado né?

Lennon: Caô, como que eu vou amar ela em tão pouco tempo?

Martins: Isso não dá pra explicar mais tu já criou um sentinmento por ela e não é amizade. Ou vai dizer que a crise de ciúmes ontem foi ciúmes de amizade?

Fiquei calado, até por que tinha nem como relutar.

Léo: O Lennon que a gente conhece não iria querer perder o que vocês dois estavam construindo.

Lennon: Parada mó esquisita, parece que eu esqueci como agir, tô me sentindo estranho.

Martins: Quando a gente tá apaixonado é assim mesmo.

Lennon: Tu nem tem experiência cara, nunca namorou.

Martins: Namorei sim, com a mãe do Ben!

Lennon: Ficou umas cinco vezes com ela e deu conta de engravidar a mina. Ela te largou antes mesmo de vocês namorarem. - Léo começou a rir.

Martins: Você e a Bianca são iguais mano, dois cuzões papo reto! - ri.

                                         [...]

A gente ficou de marola na cachoeira até o fim da tarde. Quando sol começou a ameaçar se por a gente meteu o pé. A trilha pra voltar era enorme e demorava a beça e ninguém queria ir no escuro.

Bia: Da pra me esperarem?

Pesca: Ninguém mandou ter a perna desse tomando, o pincher!

Bia: A pincher vai morder teu pé daqui a pouco otário! - ele riu.

Olhei pra trás e vi ela tirando foto do por do sol. Tinha um cercado ali que a galera encostava pra tirar foto e ela foi na direção de lá.

Mavi: Vem Bia, vai ficar pra trás. - chamou a amiga mais a mesma nem ouviu.

Lennon: Podem ir indo eu fico pra trás com ela.

Mavi: Tem certeza? - assenti. - Então tá, juízo l7. - ri e ela foi embora.

Fiquei parado esperando a bonita maior cota e ela não parava de olhar pro céu. Tava quietinha só observando ele se pôr e tava um vista da hora.

Começou a ficar escuro aí eu chamei ela.

Lennon: É perigoso aqui a noite, da pra enxergar quase nada. - ela assentiu e veio.

Fomos caminhando em silêncio por uns dois minutos.

Lennon: Não gosto desse clima entre a gente.

Bia: Eu também não Lennon, mais eu não posso fazer nada. Me magoou demais não ter o direito de fala, você viu uma coisa e interpretou da maneira que você quis e achou que só sua opinião valia.

Lennon: Sei disso, e agora eu vejo o quão errado eu fui. Mais pô, se coloca no meu lugar também tava acontecendo muita coisa ao mesmo tempo eu só não soube como agir na hora.

Bia: Pela a sua fala, ter visto a sua ex mexeu muito com você.

Lennon: Não foi isso que eu quis dizer.

Bia: Mais é o que pareceu.

Lennon: Agora é você que não tá deixando eu me explicar. - ela bufou.

Bia: Lennon se você tem sentimentos pela a sua ex eu não quero ficar no meio desse rolo então.

Parei de andar e puxei ela pelo o braço a prendendo no meu corpo.

Nossos rostos ficaram colados de uma forma na qual eu sentia ela respirando. Tirei uma mexa de cabelo do rosto dela e a beijei em seguida.

Lennon: Só assim pra você parar de falar. - brinquei e ela riu, colei nossos lábios um no outro de novo.

•••

Meta pra eu soltar o próximo cap é +10 comentários 💘

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora