BIA
Voltei pra mesa e o meu pai ficou calado um tempo me olhando curioso e eu segurando o riso.
Bia: Pode perguntar pai.
Bruno: O que? - levantei a sobrancelha o fazendo rir sem graça. - Eu ia perguntar se era seu amigo, porém não sei que tipo de amigo é esse que te beija dessa forma.
Bia: É meu namorado! - ele arregalou os olhos e começou a se engasgar com a omelete. - Respira pai!
Bruno: Tá tudo bem. - disse ficando cada vez mais vermelho. - Eu só não esperava uma notícia dessas, eu acabei de voltar.
Bia: Não era dessa forma que eu queria que você conhecesse ele. A gente não tá muito bem, vamos nos resolver ainda e eu não queria que ficasse um clima pesado se eu chamasse ele pra cá.
Bruno: Tá certa, eu também não ia saber reagir com isso. Achei que depois do Pedro você não ia aparecer com ninguém tão cedo, por isso eu não esperava.Bia: Ele desgraçou a minha vida da pior forma possível, ainda bem que hoje em dia ele tá bem longe e eu encontrei o Lennon.
Bruno: Ele faz o que?
Bia: Cantor. - ele assentiu. - Depois procura as músicas dele, tu vai gostar.
Bruno: Só o Belo me interessa. - ri.
Bia: Eu também pensava assim, só que depois que o Lennon entrou na minha vida me fez conhecer um outro lado da música e hoje eu sei todas de cor. - ele riu.
Conversamos mais um tempo, a cada segundo ele me fazia uma pergunta diferente sobre o Lennon e eu ao mesmo tempo que estava ficando entediada com o interrogatório, achava engraçadíssimo ele atrás de algum defeito do rapper para ficar de olho.
Bia: Bom deu a minha hora Lennon tá me esperando. - disse assim que recebi a mensagem do meu namorado alegando estar me esperando e uma foto da onde estava.
Bruno: Eu levo você até lá.
Bia: Não precisa.
Bruno: Faço questão. - neguei com a cabeça e saímos do quiosque.
Abri a foto e procurei aonde que era o lugar que ele estava até achar o mesmo encostando no carro com um boné no rosto.
Caminhei até ele juntamente com o meu pai, deixando o rapper surpreso.
Bruno: Você que é o Lennon?
Lennon: Eu mermo. - estendeu a mão pro meu pai e ele pegou o cumprimentando.
Bruno: Quais são suas intenções com a Bianca? - arregalei os olhos e o Lennon riu sem graça.
Bacana, o clima já estava ruim e agora só piorou.
Bia: Pai eu não tenho quinze anos.
Bruno: Mais eu não estava presente quando você tinha, aí eu tenho que fazer esse papel agora. - neguei com a cabeça. - Brincadeiras a parte foi bom te conhecer Lennon, depois vamos marcar de tomar uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fiksi Penggemar"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...