vinte e dois

1.2K 78 0
                                    

LENNON

Caio: Eae garotas esse rango fica pronto hoje ou só amanhã?

Bia: Se você aparecer aqui na cozinha de novo perguntando isso eu largo tudo e é você quem vai cozinhar! - rimos.

Caio: Tá bom Biazinha, não precisa se alterar era só brincadeirinha. - voltou pra varanda. - Tá estressada cheguem nem perto.

Lennon: Tu que fica pirraçando ela.

Pesca: Ih ala mó gado de mulher, fica quieto Lennin pau mandado. - ri.

Martins: Tem que ser igual o Léo, tá lá ajudando elas na cozinha quietinho.

Caio: Outro pau mandado. Ainda bem que ainda tenho amigos solteiros.

Martins: Logo logo eu largo essa vida.

Lennon: Quero até ver quem vai ser a corajosa. - ele mostrou o dedo e eu ri dando um gole no meu matte em seguida.

Bia: A comida tá pronta machões, a louça é de vocês. - disse aparecendo na varanda.

Pesca: E se eu não comer?

Mavi: Vai continuar sendo. - disse lá da cozinha e a Bia assentiu.

Eles levantaram e foram comer. Continuei deitado e um tempo depois senti a rede afundar, olhei vendo a Bia deitar em cima de mim. Sorri e tirei um cabelo do olho dela.

Bia: Não vai comer?

Lennon: Tô indo.

Bia: Você tá com a mente longe hoje.

Lennon: Aniversário de 15 da Maria já é essa semana e eu não sei o que dar pra ela.

Bia: Ela não quis festa? - neguei.

Lennon: Eles vão pra Disney no lugar. - ela assentiu. - Mais a minha tia não sabe não comemorar aniversário ela vai querer fazer alguma coisa mesmo que mais simples.

Bia: A Maria gosta de que? Maquiagem, acessórios, livros?

Lennon: Na real ela gosta de tu. - ela me olhou sem entender. - Maior fã sua.

Bia: Sério? - perguntou surpresa com um sorriso no canto da boca.

Lennon: Na última vez que eu fui lá em casa ela quase surtou dizendo que eu estava namorando com a Bia Nunes e ainda não tinha apresentado vocês duas. - ela riu.

Bia: Me leva de presente pra ela. - brincou.

Lennon: Boa ideia. - ela riu.

Bia: Mais agora falando sério, se quiser ajuda com o  presente tô a disposição, adoro isso.

Lennon: Tô cogitando essa ideia de levar você mesmo, ela vai curtir!

Bia: Você ia gostar de ganhar eu de presente?

Lennon: Lógico! - rimos e eu beijei ela.

[...]

Terminei de enxugar os pratos e a Bia mais a Mavi apareceram na cozinha.

Mavi: Que demora é essa pra arrumar cozinha?

Martins: Tá achando ruim, vem ajudar fia trabalho é o que não falta.

Bia: Fala direito com ela! O que a gente combinou em? O que você é Martins me conta.

Martins: Eu não vou falar isso. - peguei meu telefone e comecei a gravar a briga dos dois.

Bia: O que você é Martins? - refez a pergunta e ele bufou.

Martins: Eu sou uma rata senhora! - imitou o meme me fazendo rir sem parar junto com os outros.

Léo: Ainda bem que eu me livrei disso. - disse assim que eu desliguei o telefone.

Martins: Alguém me apresenta uma amiga pra eu virar gado de mulher e não ter que passar por essa humilhação aqui.

Léo: Mais o Lennin também é gado e a Bia não fez vista grossa pra ele.

Pesca: Por isso mesmo, ele é tão gado que se a Bia mandasse ele servir de tapete pra ela pisar ele ia.

Lennon: Me pegaram pra Cristo mesmo. - neguei com a cabeça.

Caio: Vocês estão namorando?

Bia: Ninguém é digno de tanta felicidade.

Lennon: Ela até pediu mais eu não aceitei, muito cedo ainda.

Pesca: Aham tô ligado viu?

Martins: Mais agora é sério, vão se assumir quando?

Bia: A gente ficou só uma vez e vocês já estão querendo que a gente se assuma?

Caio: Como assim vocês já ficaram?

Pesca: Eu não estava preparado pra isso.

Martins: Eu tô em choque!

Mavi: O que vocês acharam que eles estavam fazendo ontem quando ficaram pra trás na hora de vir embora?

Caio: Ué eu achei que eles estavam sei lá...fazendo as pazes?

Bia: Mais a gente estava!

Mavi: Só que de outro jeito. - ri assentindo a Bia deu um tapa no meu ombro me repreendendo.

Pesca: E eu aqui achando que eles estavam apenas forçando simpatia, fingindo que estava tudo bem.

Léo: Eles já devem estar procriando a muito tempo e vocês nessa.

Caio: Agora vocês vão contar tudo pra gente.

Bia: Contar o que?

Martins: Tudo ué, como foi, quem tomou a iniciativa do beijo, o que vocês sentiram na hora.

Bia: Te mando tudo em pdf depois pode ser? - rimos.

Lennon: Ela me pegou pelo o braço e me beijou, depois disse que estava apaixonada por mim e já imaginava a gente casando.

Bia: Aí ele caiu da cama e acordou.

Mavi: Lennon tem cara de homem apaixonado gente, é lógico que foi ele quem beijou ela.

Pesca: Tá, conta mais. - disse todo interessado no assunto.

Bia: Tá na hora de ir pra praia né?

Lennon: Verdade. - me levantei e coloquei o telefone no bolso da bermuda.

Martins: Anem, queria saber mais sobre esse momento impactante. - rimos.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora