LENNON
Peguei meu telefone e fiquei rolando o feed do Instagram enquanto o tempo passava. Tava com maior sono, dormi quase nada essa noite e o Léo ainda me acordou cedo pra virmos nessa reunião com a Kenner. Vou nem reclamar por que se não fosse ele, provável que eu ainda estaria dormindo.
Léo: Lennin? - me balançou e eu olhei pra ele. - Colfoi cara?
Lennon: O que? - perguntei me espreguiçando.
Léo: Tá no mundo da lua hoje.
Lennon: Tô sem dormir e com umas coisas na mente. Cadê geral? - perguntei olhando pra sala vazia e ele riu.
Léo: Foram embora, já acabou a reunião.
Lennon: Nem percebi.
Léo: Qualquer parada pode falar comigo, tá ligado né? - assenti.
Lennon: Depois tu me passa o que ficou decidido aqui? Prestei atenção em nada pra falar a verdade.
Léo: Fica tranquilo depois a gente resolve isso, vamos embora. - assenti e me levantei.
Ele foi na frente e eu fique pra trás lendo uma mensagem da Bianca que havia acabado de chegar.
"Lê desculpa de novo por ontem, a gente pode se ver hoje e conversar?"
Fiquei lendo e relendo essa mensagem por alguns segundos, pensando no que responder mais a minha mente tava muito confusa.
Léo: Bora Lennin! - me apressou e eu balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos.
Guardei o telefone no bolso e entrei no elevador.
Léo: Não vou por que a minha mulher não deixa. - disse gravando áudio pra alguém e eu ri negando com a cabeça em seguida.
Lennon: Não vai aonde?
Léo: Não viu no grupo do fut que o Poze tá ajeitando um churrasco depois do jogo hoje?
Lennon: Vi não pô. Leva ela ué, o jogo é aberto mesmo.
Léo: Papo reto, vou ver se ela e a Bianca vão trabalhar até tarde hoje, qualquer coisa eu busco elas antes do jogo começar.
Lennon: Tava nem lembrando desse jogo.
Léo: Reage Lennin, tô preocupado contigo.
Lennon: Tô tranquilo. - disse e saí do elevador quando as portas se abriram.
Léo: Quer que eu dirijo? - olhei pra chave na minha mão e joguei pra ele.
Entrei no banco do passageiro e coloquei o capuz da blusa de moletom que eu usava.
Léo: Não basta você estranho aí vem esse clima ainda. Vai com calma lerigou. - ri. - Bianca não é uma pessoa ruim tá ligado? Ela só tem muitos traumas do passado.
Lennon: As notícias correm rápido né não? - ele riu.
Léo: Com a correria que foi hoje de manhã, enquanto a Mavi tava se arrumando ela pediu pra eu pegar o telefone dela e ver o que que a Bianca tinha mandado, porque ela só viu a notificação da mensagem dela chegando. Aí quando eu entrei na conversa das duas tava lá a Bia contando o que ela falou pra você ontem a noite. - suspirei.
Lennon: Tô me sentindo um bobão Léo.
Léo: Por que?
Lennon: Tô arrependido de não ter sido 100% sincero com ela quando começamos a ficar, não ter deixado as coisas claras, talvez não teria ouvido aquilo ontem.
Léo: Não pensa assim pô, você escolheu curtir o momento e foi bom não foi? - assenti. -Então...
Lennon: Do que adianta ter sido bom pra nós dois se ela não quer levar isso mais a sério?
Léo: Eu não conheço a Bianca a tanto tempo assim, mais a Mavi já comentou comigo o quão mal aquele tal de Pedro fez a ela. O maluco até queimar ela com ferro quente queimou, acredita?
Lennon: Sério mermo? - assentiu e eu neguei com a cabeça aumentando mais ainda a raiva que eu sinto por aquele cara.
Léo: Não estou aliviando a barra dela até por que eu te entendo e se alguém falasse isso pra mim ia mexer comigo também. Só que não deve ser fácil pra ela também né Lennin? Primeiro "relacionamento" dela depois de um trauma enorme assim.
Lennon: Tem razão. - passei a mão no rosto. - Tô perdido Léo, ela quer me ver mais eu não sei o que fazer. Voltei pros 17 anos? - ele riu.
Léo: Se você quer fugir dela irmão não recomendo vai ser pior.
Lennon: Não é fugir dela.
Léo: Já sei, é fugir da conversa que vocês dois precisam ter, fugir de um possível término. - assenti.
Lennon: Isso mesmo. As coisas aconteceram tão rápido que quando eu percebi ela já tinha tomado conta da minha mente por inteira. - ele sorriu.
Léo: Fofo demais irmão papo reto! - ri. - Na mensagem que ela mandou pra Mavi ela parecia estar bem arrependida e se ela quer te ver, com certeza deve ser pra pedir desculpa e pra vocês se resolverem.
Lennon: Tem razão. - me ajeitei no banco.
Léo: Aí agora é com você irmão, decidir o que você vai querer daqui pra frente.
Lennon: Eu quero ela!
Léo: Então não deixa ela escapar. - brincou.
Lennon: Não sei por que eu fiquei assim. Se eu quero ela eu vou lutar por ela né não?
Léo: Isso mesmo. - sorriu e fez o toque comigo.
Lennon: Se ela falar que quer ficar comigo eu tô disposto a lutar pela gente, vou ajudar ela com esses traumas e a seguir em frente. Vou mostrar que existem pessoas melhores do que aquele tal de Pedro. Como que um cara fere uma pessoa igual a Bianca, Léo?
Léo: Esse cara é um cuzão! - assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfic"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...