BIA
Tirei os fios rebeldes de cabelo que insistiam em ficar no meu campo de visão por causa do vento, enquanto trocava de pose.
— Isso Bia, segura. - meu fotógrafo murmurou. - Acho que tem algo de errado com a câmera. - olhei curiosa. - Só um minuto vou ver o que é. - assenti.
Olhei pra Gabi minha mais nova funcionária que digitava algo no computador concentrada, era tão bom ver a minha equipe crescendo.
Logo o fotógrafo voltou e pediu pra eu voltar para aonde estava na mesma pose para ele ajeitar a cama e o ângulo.
Bia: Falta muito Gabi?
Gabi: Mais umas cinco trocas de looks ainda Bia. - bufei cansada.
Estava dando meu mínimo aqui e esse ia ser o meu máximo infelizmente. Não tinha clima e eu só queria ficar deitada, meu ânimo hoje era zero, um baixo astral que eu não entendia o por que.
Bia: Viu se chegou alguma mensagem pra mim? - perguntei lembrando do Lennon e da mensagem que havia enviado pra ele assim que saí de seu apartamento mais cedo.
Gabi: Chegou nada não. - assenti sem ânimo.
— Bora lá Bia agora é pra valer. - ajeitei minha postura e ele voltou a tirar as fotos.
Nem tava prestando muito a atenção no que ele falava, minha mente estava tão longe, mais especificamente no Lennon. Como que pode ele mexer tanto assim comigo?
Queria pelo menos ver ele nem que fosse a última vez. Tinha uma culpa aqui no meu peito e só ia ir embora quando ele olhasse nos meus olhos e falasse que tá tudo bem.
— Bianca? - me chamou e balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos.
Bia: Oi? - ele riu.
— Tava falando com você que já pode ir lá trocar de roupa pra gente ir tirar as fotos lá na rua. Você tá bem? - perguntou preocupado.
Mavi: Liga não Yuri hoje ela tá mais avoada que o normal.
Bia: Aonde você estava bonita?
Mavi: Conversando com o Léo no telefone. - assenti.
Fui até a arara de roupas e comecei a procurar um look específico.
Bia: Ué cadê? - pensei alto.
Gabi: Precisa de ajuda Bia?
Bia: Tô procurando aquele vestido azul sabe?
Mavi: Esse que você está vestindo? - olhei pro meu corpo e bufei passando a mão na testa, enquanto ouvia os três rirem de mim. - Você não tá legal mesmo.
Bia: É o Justin Bieber vai ser pai e eu não sou a mãe, realmente não é um bom dia pra mim. - brinquei e ela riu.
Mavi: Larga de ser boba! - rimos. - E o Lennon? - desviei o olhar e peguei o próximo look pra trocar.
Bia: O que tem ele?
Mavi: Te respondeu? - olhei pra ela e neguei com a cabeça.
Bia: A gente vai almoçar aqui ou vamos sair pra comer algo?
Mavi: Vamos almoçar naquele restaurante japonês aqui perto que você gosta, pode ser? - assenti e fui pro banheiro trocar de roupa.
[...]
Terminei de calçar o tênis e a Mavi veio com a necessarie na mão.
Mavi: Só retocar esse blush.
Babi: Iluminador saiu?
Mavi: Tá intacto.
Babi: Até por que o meu brilho é natural. - ela revirou os olhos e riu. - Quer receber esse mês não? Concorde com a sua patroa. - disse fazendo seu semblante mudar.
Mavi: Existe patroa mais linda que essa? Se sim eu desconheço. - rimos.
— Eu e a Gabi vamos descer antes pra ir ajeitando as luzes, quando vocês terminarem vocês descem mais temos que ser rápidos, aproveitar que o movimento ali na rua tá fraco. - assentimos e eles saíram.
Mavi terminou de retocar o meu blush e foi pegar o meu telefone pra gravar um pouco do ensaio pra postar no meu Instagram.
Fazia tempo que eu não aparecia nos storys, só estava postando publis, por conta das novas pessoas que estavam chegando através de páginas de fofoca. Não gostava de ficar falando sobre pra não render mais ainda, então eu deixava a poeira abaixar e depois voltava como se nada tivesse acontecido.
Eu amo compartilhar a minha rotina, mostro tudo o que eu me sinto a vontade de mostrar. Sou mais reclusa em postar sobre a minha vida pessoal (família e relacionamentos). Essa parte sempre deixei mais em off e as pessoas que me seguem sempre entenderam. Tanto que quando eu leio o meu direct, sei exatamente quem realmente me acompanha e quem tá lá só por fofoca.
E ultimamente o que mais tinha era isso, o meu direct lotado de perguntas e todas sobre eu e o Lennon. Meus seguidores cresceram bastante só que isso era o de menos, não me sentia confortável mediante a exposição de um relacionamento que ainda nem aconteceu.
E talvez nem aconteça.
Mavi: A gente tem que ver sobre a nova coleção da loja Bia. - disse enquanto descíamos as escadas do prédio.
Bia: Tem razão, a gente pode olhar isso amanhã?
Mavi: Claro! Aproveitar que está mais tranquilo. - assenti.
@bianunes: 🌙🖤
Toquei aqui para ler os comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...