BIA
A gente comeu e ficou conversando até altas horas, quando fomos ver já ia dar quatro da matina. E o Lennon na hora se embolou todo por que pelo o que eu entendi, ele ia tinha que estar às oito no aeroporto por que ia viajar a trabalho.
Mais mesmo assim ele fez questão de me levar pra casa, já que éramos os únicos que não animaram ir pra balada.
Me despedi de todo mundo e entrei no carro sentindo o cansaço bater. Lennon entrou também e já saiu guiando caminho pro meu apartamento.
Ele ligou o rádio e começou a tocar um forró bem aleatório e foi impossível não rir.
Lennon: Ih qual foi? - abaixou o volume. - Conecta aí e coloca uma música que tu curte, só não coloca alguma minha pra não dar na cara. - disse me fazendo rir.
Bia: Ele não cansa de se achar. - murmurei o fazendo rir.
Peguei meu telefone e conectei colocando a minha playlist.
Começou a tocar razão da minha vida, minha favorita do Belo. Eu encostei a cabeça na porta do carro e fui o caminho toda caladinha curtindo a música e tudo o que ela me transmitia.
Lennon: Já é sexta música do Belo que passa, acho que já sei qual o teu estilo. - disse um tempo depois e eu ri.
Bia: Meu pai era apaixonado no Soweto, a voz do Belo eu sinto que é uma recordação que meu pai me deixou.
Lennon: Ele morreu?
Bia: Não, a gente só não se fala mais. - ele assentiu.
Voltei meu olhar pro caminho e senti uma enorme vontade de chorar.
Lennon: Não é bom ficar afastado de quem a gente ama, a vida é só uma pô. Não sei o que ele te fez posso tá falando besteira e não quero que pareça que eu estou sendo enxerido. É só uma parada pra tu refletir. - assenti.
Bia: A gente tem o mesmo gênio, não deu certo duas pessoas tão iguais viverem com seus clones. Mais tá tudo bem, ele nem se importa mesmo.
Lennon: Não tá tudo bem, o teu remorço tá estampado aí pra quem quiser ver.
Bia: Não por que eu quero.
Lennon: Pra você prosperar só resolvendo tuas mágoas pô. Vai atrás dele, tu não sabe como ele se sente.
Bia: Se ele sentisse saudades da filha dele Lennon, ele já tinha vindo atrás.
Lennon: Você é uma baita orgulhosa, já percebi isso. - ri. - E como vocês têm o mesmo gênio pelo que você me falou, ele também não vai vir atrás. E vocês vão viver assim pra sempre?
Bia: Não faz falta nenhuma.
Lennon: Tem certeza? - fiquei calada. - Dona Marlene fala que pra prosperar, ter sucesso, a mente e a consciência limpa você precisa saber perdoar. As vezes se você perdoar ele, esse remorço aí dentro do seu coração vai embora.
Fiquei um tempo calada pensando no que ele havia me falado.
Observei ele parar o carro e olhar pra mim como se esperasse uma resposta minha.
Bia: Quem é Marlene? - perguntei após um tempo calada.
Lennon: Minha vó, você devia conhecer ela, iam se dar bem. - sorri.
Bia: Isso tudo o que você falou pra mim foi muito importante, sério mesmo! - ele sorriu e me puxou pra um abraço. - Valeu viu?
Lennon: Não sei como o seu pai consegue guardar mágoa e ficar longe de você preta, você é especial demais! - sorri.
[...]
Lennon: Aí eu tive que operar o braço. - disse e apontou pra uma cicatriz no braço direito.
Bia: Tem um parafuso aí dentro?
Lennon: Não. - riu. - Fiquei um tempo com os pinos no braço mais depois tirei. - assenti. - E uma semana depois já tava andando de skate de novo.
Bia: Sério? - ele assentiu e eu ri. - E você não sente mais nada?
Lennon: Novinho em folha pronto pra outra. - revirei os olhos.
Bia: Nem brinca com isso, te conheci agora e você já quer morrer?
Lennon: Você não me beija logo pô, a vida nem tem mais sentido. - olhei incrédula pra ele o fazendo gargalhar.
Bia: Fala sério! - ri e peguei meu telefone vendo as horas e me assustando em seguida. - Lennon você vai se atrasar pro vôo!
Lennon: Papo reto? - assenti e mostrei as horas pra ele. - Ih pô, a parada vai ser ir viradão mermo.
Bia: Desculpa por te atrasar.
Lennon: Deixa disso nega, eu é que nem me liguei nisso, mais não importa o papo tava maneiro.
Bia: É, mais agora eu vou embora pra você poder ir pra casa logo. - ele riu e eu peguei a minha bolsa.
Abracei ele e deixei um beijo em sua bochecha.
Bia: Valeu Lennon, pelo papo e pela noite. - ele acariciou a minha mão e beijou ela em seguida.
Lennon: Se cuida. - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu sorri envergonhada.
Bia: Você também. - desci do carro, fechei a porta e entrei no meu prédio.
Olhei pra trás e ele deu uma buzinada antes de ir embora.
Me peguei sorrindo atoa e passei a mão no cabelo fazendo careta em seguida.
Bia: O que tá acontecendo meu Deus? - pensei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...