cinquenta e sete

442 45 2
                                    

BIA

Terminei de dar o laço no meu tênis e peguei a minha bolsa. Saí colocando tudo o que eu via pela frente dentro dela.

Passei um óleo nas pontas e fui pra sala aonde meu namorado se encontrava distraído no telefone.

Bia: Podemos ir? - ele desviou o olhar pra mim e sorriu se levantando e vindo na minha direção.

Lennon: Com uma mulher dessas tem que ajoelhar no chão e agradecer todo dia. - sorri e ele veio beijando meu pescoço.

Bia: Sem beijos no pescoço, fiquei meia hora só pra tampar esses roxos . - me afastei e ele riu.

Lennon: Gatona hein? - comentou e eu beijei ele.

Me afastei vendo o mesmo deslizar seus lábios um no outro e depois fazer um semblante pensativo.

Bia: Que foi amor? - ele prensou minha boca na dele e depois nos separou.

Lennon: Que parada gostosa. - disse se referindo ao meu gloss e eu ri.

Bia: É de melancia. - ele assentiu. - E tem brilho.

Lennon: Que diva! - gargalhei e ele franziu a sobrancelha. - Por que eu falei isso?

Bia: É a convivência.

Lennon: Pode parar de usar essas gírias perto de mim. - encarei ele com deboche.

Saímos do apê e após pegarmos o carro na garagem guiamos nosso caminho para encontrar com o meu pai.

Peguei meu telefone e conectei minha playlist, coincidindo a primeira ser Freio da blazer.

Bia: L7 me espera. - cantarolei no ouvido dele que sorriu malicioso pra mim e negou com a cabeça.

Lennon: Vai brincando. - sorri.

Ele colocou a mão na minha coxa e eu pus a minha por cima. Inclinei minha cabeça pro lado e fui o caminho inteiro cantarolando as músicas que iam tocando.

Lennon: Pra quem não gostava de rap, ta sabendo demais. - comentou me provocando.

Bia: Não só gosto agora, como estou namorando com um. - ele riu. - Sabe que mesmo assim no meu coração, o Belo tem mais espaço né?

Lennon: A Luísa também tem um pedaço no meu coração maior que o teu. - tirei a minha mão da dele e me virei sem entender.

Bia: Quem é Luísa, Lennon? - ele começou a rir e eu bufei percebendo que ele estava brincando. - Se liga hein, agora eu sou lutadora.

Lennon: Verdade pô, eu vi tu postando e esqueci de comentar. Tins que te levou? - assenti.

Bia: É bom pra caralho, vida. Por mim fazia todo dia. - ele riu.

Lennon: Já fiz algumas aulas com ele, a g até competia ganhamos vários prêmios. Depois ele parou e eu também por conta da correria.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora