cinquenta e cinco

392 50 4
                                    

BIA

@bianunes story to Instagram:

Sentei no chão tentando controlar a minha respiração enquanto bebia um bom gole d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei no chão tentando controlar a minha respiração enquanto bebia um bom gole d'água.

Martins veio na minha direção tirando as luvas de boxe e sorriu se sentando do meu lado.

Martins: E aí, o que achou?

Bia: Cara...eu tô sem reação. - disse eufórica. - Muito bom.

Martins: Falei pra tu pô.

Bia: Vou sair daqui outra pessoa. - ele riu. - Você vem todos os dias?

Martins: Duas vezes por semana. - assenti. - Se tu quiser continuar é só conversar com o instrutor e marcar os dias que disponíveis. Hoje tu treinou comigo, porém nos outros dias vai ser acompanhada  por ele.

Bia: Será que ele tem vaga pra todos os dias? - rimos.

Martins: Pergunta aí. - olhei pra frente e o instrutor estava vindo na nossa direção.

— Curtiu? - perguntou para mim e eu sorri me levando.

Bia: Demais, estava mesmo precisando socar alguma coisa que não fosse um rosto humano. - ele riu.

— Eu percebi, reparei que você chuta muito forte. Tava com raiva mesmo, teu chute é muito certeiro. Só tem que tomar cuidado com a força na hora da luta, se ficar descontrolada tu pode acabar machucando a pessoa com quem estiver treinando. - assenti.

Bia: Martins falou pra eu descontar o que eu tava sentindo e eu só fui.

— Tá certa, um dos intuitos é esse. - estendeu a mão pra mim. - Aliás eu sou o Jean, você suspendeu a apresentação. - sorri envergonhada.

Bia: Bianca. - apertei sua mão. - Estava avoada demais, desculpa.

Jean: Dboa. Vai querer voltar?

Bia: Sim! - eles riram da minha animação.

Jean: Já que teu amigo não quer voltar a dar aulas, eu quem vou te treinar, ok? - assenti.

Bia: Como assim voltar a dar aulas?

Martins: Antes do Ben nascer eu dava aulas de boxe.

Jean: Abrimos aqui juntos.

Bia: Entendi. Você nunca me contou isso.

Martins: Você nunca perguntou. - rimos.

Conversamos sobre mais algumas coisas e definimos os dias que eu iria vir. Já estava ansiosa para a próxima vez.

Lennon: Amor, como que as coisas estão por aí? Tu não dá sinal de vida pô, tô voltando hoje a noite pra casa, saudades demais pretinha. - sorri ouvindo seu áudio.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora