dezoito

1.2K 85 40
                                    

                                        BIA

Eu nem sei o por que, mais quando a Kloe falou aquilo meu olhar na hora foi no Lennon que estava todo distraído. Ele ainda nem tinha notado a ex dele aqui, mais o Papato quando a viu arregalou os olhos e todos na hora olharam na direção dela.

Deu pra ver que no fundo ele ficou mexido, o semblante dele não era o mesmo e depois disso ele ficou mais recluso no canto dele.

Olhei pra morena que sorriu olhando pro Kloe assim que viu ela. A mesma ameaçou vir até nós mais quanto viu o Lennon mudou o caminho.

Kloe: Eu não acredito que ela vai ter a cara de pau ir lá cumprimentar ele! - indagou nervosa.

Ficamos concentradas em ver o que ela ia fazer. Chegou lá cumprimentando todo mundo e deixou o Lennon por último. Ela tentou abraçar ele mais o mesmo só pegou na mão dela.

Ficou um tempo tentando conversar com os meninos mais ninguém tava dando bola pra ela, aí a mesma começou a ir pro lado do Lennon.

Rapidinho ele já mudou a postura dele e começou a conversar com ela.

Kloe: Vem Bia. - pegou na minha mão assim que se levantou e eu olhei pra ela sem entender.

Bia: Pra onde a gente vai? - ela apontou pra roda dos meninos com a cabeça.

Kloe: Aquilo ali é uma falta de respeito com você.

Bia: Eu não ligo Kloe, sério mesmo!

Kloe: Pois você devia ligar, independente de vocês não terem ficado ainda, estarem juntos ou não, ele te convidou pra cá. Você é convidada dele e não precisa passar por esse tipo de coisa. - fiquei calada e nós fomos pra onde eles estavam.

Kloe coçou a garganta chamando a atenção deles e eu olhei pro Martins toda sem graça.

Martins: Quer ir embora? - perguntou assim que se aproximou de mim.

Bia: Tá tranquilo. - forcei um sorriso e ele negou com a cabeça.

— Oi Kloe, adorei sua saia. - a cacheada do meu lado forçou um sorriso.

Kloe: Juliana conhece a Bianca? Amiga do Lennon. - disse e o clima que já não estava bom piorou.

— Eu não tinha visto ela. - disse me encarando de cima a baixo. - Juliana querida muito prazer, pode me chamar de Nalu. - forcei um sorisso a cumprimentando.

Não queria criar uma rivalidade feminina com ela ainda mais por causa de macho. Mas eu senti o tom provocativo dela, e se eu respondesse ela da maneira na qual eu queria não ia dar certo.

Papatinho: Vou buscar mais cerveja alguém quer? - disse depois de um tempo já que todo mundo ficou calado.

Ítalo: Eu quero pô, mais eu vou com você. - os dois saíram.

Nalu: E a sua família Lê, como eles estão? - Lennon coçou a nuca todo sem graça.

Lennon: Bem. - ela assentiu.

Maneirinho: Olha ela ae, internacional. - Juliana sorriu e abraçou ele. - Ih que isso? De férias com a ex e a atual? - brincou mais só ela riu.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora