cinco

1.2K 86 13
                                    

BIA

Acordei assustada com a Maria Victoria tropicando em algo no chão. Olhei pra ela tentando raciocinar ainda e ela riu sem graça.

Mavi: Desculpa Bia, vim te perguntar se quer ir pra praia.

Bia: Que horas são Maria?

Mavi: Quase duas da tarde. - arregalei os olhos assustada. - E aí? - sorri.

Bia: Aonde que eu nego praia? - ela riu.

Mavi: Vai se arrumar então. - assenti.

Ela saiu do meu quarto alegando que ia terminar de se arrumar e eu peguei o meu telefone. Abri no Instagram e fui nas notificações dar uma olhada em tudo que chegou como sempre faço, e algo acabou me chamou a atenção.

@l7nnon começou a seguir você.

Não só o rapper mais todos os seus amigos da noite passada também, segui todos de volta e fui fuxicar o perfil do Lennon. E o motivo? Nem eu sabia, só senti vontade mesmo.

Só fui sair de lá quando a Mavi veio me pedir ajuda pra amarrar o biquíni e alegou que se eu não ficasse pronta nos próximos 15 minutos ela ia me deixar pra trás.

[...]

Desci do carro e caminhei junto a Mavi até a areia. Ipanema lotada assim como qualquer sábado comum no Rio.

Bia: Pra onde vamos? - perguntei e fiquei sem resposta pela Maria estar concentrada digitando algo no celular.

Léo: Ae meninas, estamos aqui ó! - intercalei o meu olhar pra ele gritando no meio do povo e pra Mavi que acenou igual uma doida.

Léo não estava sozinho, Lennon, Martins, Caio e Pesca também estavam ali.

Bia: Você sabia que eles iam vir?

Mavi: Lógico ué, foram eles que chamaram a gente.

Bia: Ah foi? Essa parte você não me contou.

Mavi: Agora eles são nossos bests, vamos lá. - disse animada e eu ri negando com a cabeça em seguida.

Fomos até eles e após cumprimentar cada um, peguei minha canga e joguei ela do lado do Lennon, aonde tinha a melhor sombra.

Deixei minha bolsa em cima e levantei meu óculos após perceber que o rapper estava acompanhando com o olhar, cada movimento meu.

Lennon: E aí firmeza? - assenti sorrindo.

Caio: Passaram bem a noite ou foram igual o Léo que dormiu do lado da privada?

Bia: Sério que foi nesse nível? - Do Kick assentiu.

Léo: Madrugada foi foda!

Martins: Normal pô, não sabe beber e fica nessa. - Pesca riu concordando e os dois receberam um tapa na nuca do Léo.

Bia: Tô pronta pra outra bebês, hoje é aonde?

Lennon: Tira e queda você né não? - rimos.

Pesca: Larga de papo, quero saber quem vai pra água comigo.

Caio: Eu vou mozão.

Martins: Cadê a Mavi mais o Léo?

Lennon: Olha pro mar. - disse rindo e todo mundo olhou.

Léo e Mavi já estavam na água tentando afogar um ao outro. Era impressionante como os dois pareciam ter a mesma personalidade de crianças encapetadas.

Caio e Pesca correram pro mar também e no caminho Pesca caiu na areia fazendo o Caio tropicar nele, arrancando risadas de todos.

Bia: Aonde que eu fui me meter, senhor? - os meninos riram.

Lennon: Esse é o dia mais fraquinho deles ainda. - ri.

Tirei meu short ficando só de biquíni e peguei meu bronzeador passando o mesmo pelo o meu corpo em seguida.

Mesmo de costas pro Lennon senti algum olhar me queimando e eu tinha certeza que era o dele, e tive a confirmação quando me virei e peguei ele me olhando.

Sorri sem graça e ele desviou o olhar.

Martins: Moleque é meu de raça mesmo.

Olhei pra onde ele olhava e era a Mavi beijando o Léo.

Bia: Gente do nada? - gargalhei sem entender.

Lennon: Perde tempo não.

Martins: Agora só falta vocês dois e eu posso dormir em paz.

Lennon: Ela é difícil demais. - arqueei a sobrancelha e olhei pra ele percebendo o tom brincalhão.

Bia: Já tentei te beijar três vezes e você não quis.

Lennon: Pode tentar a quarta, quem sabe agora vai.

Bia: Já era Lennon, não tem como mais.

Lennon: E por que não?

Bia: Por que eu acordei hoje e decidi que sou lésbica agora. - disse séria e eles começaram a rir.

Lennon: Marola demais. - negou com a cabeça ainda rindo.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora