BIA
Fomos no carro do Léo até o apartamento do Lennon, ele deixou o carro estacionado na garagem e a gente subiu pro andar do rapper que era na cobertura.
Caio recebeu a gente com um bom guaravita e alegou que o Lennon estava terminando de se arrumar.
Cumprimentei todos e me sentei do lado do Martins que estava concentrado no jogo do Flamengo contra o São Paulo.
Martins: Fala Biazinha, suave? - assenti e fiquei reparado no local.
Apesar de nem conhecer muito o Lennon o lugar era a cara dele, e bem organizado por ser apartamento de homem e que ainda mora sozinho. Sem contar na vista da sacada pra praia que era um show a parte.
Martins: Reparando na sua futura casa? - ri.
Bia: Vocês aderiram mesmo a ideia da fic sobre eu e o Lennon né?
Martins: Vocês combinam pra carallho! - neguei com a cabeça. - Merda de time! - murmurou quando um jogador do Flamengo levou cartão vermelho.
Bia: Ah Martins você é Flamengo cara?
Caio: Ih pô, qual o problema? Não vai dizer que tu é tricolor né? - sorri de lado e os meninos fizeram careta.
Mavi: Essa daí é de berço, maluca nesse tal de Fluminense.
Pesca: Cara Bianca. - colocou a mão no meu ombro e fez uma cara de choro. - Sinto em te dizer, mais infelizmente não poderei ser teu amigo mais.
Lennon: É a vida irmão, é como eu sempre falo, mulher bonita nem sempre bate bem das ideias. - disse aparecendo na sala e foi impossível não reparar nele.
Tava todo de preto com um cinto da LV dourado destacando e um boné da mesma marca. A corrente no pescoço e um relógio.
Mavi: Amiga sua baba vai encharcar esse apartamento. - murmurou no meu ouvido e eu bufei fazendo ela rir.
Léo: Se tem um homem que eu daria tudo por ele é você irmão. Que gostoso que você tá! - rimos e ele veio na minha direção e abraçou a Mavi primeiro e em seguida eu levantei pra abraçar ele também.
Respirei fundo sentindo o cheiro do perfume dele. Além de lindo era cheiroso, será que o defeito tá no pé?
Lennon: Felizão que você veio pô, meteu maior marra de que não ia vim aposto.
Mavi: Acertou! - respondeu por mim e eu olhei seria pra ela que se fez de desentendida.
Bia: Vim ver se você é tudo isso que os outros falam. - ele riu.
Lennon: Então jae.
Conversamos mais um pouco e depois quando deu o horário a van chegou pra levar a gente.
[...]
Desci da van com a ajuda do Lennon por causa do meu salto e arregalei os olhos ao ver a multidão atrás das grades gritando o nome do rapper ali.
Ele sorriu e começou a acenar pra todo mundo e em quem ele conseguia ir, ia tirando foto também.
Esperamos todos descerem e os seguranças vieram fazer a escolta até o camarim.
Lennon foi na frente e eu fui atrás dele.
Bia: Eu acho que eu devo ser a única que não é sua fã nesse Rio de Janeiro. - falei no ouvido dele o fazendo rir.
Lennon: Quem sabe depois de hoje tu não esse teu pensamento. - balancei os ombros. - Ae namoral mermo, tu tá gata demais! - sorri de lado ficando com vergonha e senti um flash bem nos nossos rostos.
Na hora vi que era paparazzi e pelo jeito que estávamos, amanhã nossos rostos estampariam as páginas de fofoca.
[...]
Assim que chamaram o Lennon ele foi pra perto do palco junto com o Pesca, Léo foi pro lugar dele. E nós que íamos ficar no canto assistindo já subimos pro canto do palco.
Começou o toque da abertura do show dele e a Mavi tava igual uma criança quando ganha doce, toda animada abraçada comigo.
Observei Lennon rezando caladinho e quietinho no canto dele e tirei uma foto por achar fofo. Ele subiu no palco e os fãs foram a loucura com ele, cheguei até a arrepiar.
Parecia ser uma troca de carinho tão linda, eles não paravam de gritar hora nenhuma e ele sorria a todo instante enquanto cantava.
As vezes nem era só sobre fazer música boa, era sobre a maneira de tratar seu público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...