cinquenta e oito

311 38 4
                                    

BIA

Enquanto Lennon concedia algumas entrevistas, a gente ficava no canto só comendo e observando tudo. Em um certo momento ele chamou Martins, Caio, Léo e Pesca para se juntar a ele na entrevista.

Esse era um momento importante para todos eles, em pouco tempo o Lê lançaria o maior projeto até então de sua carreira e como seus amigos estavam envolvidos também, ele não poderia deixá-los de fora. Apesar de todas as brincadeiras, o laço de amizade deles era a coisa mais linda e admirável.

A fama não subiu a mente de ninguém ali e o Lennon fazia questão de sempre incluir eles e a família em tudo que podia, nunca se esquecendo da onde veio e quem esteve com ele naquela época. Por isso que ele é merecedor de tudo o que conquistou.

Kloe: Cuidado com a baba irmã, vai borrar a maquiagem. - olhei pra ela parada do meu lado rindo de mim e sorri surpresa indo abraça-la.

Bia: Meu Deus, que surpresa boa! - comentei assim que me afastei. - Lennon comentou por alto que todos do projeto foram convidados, mais você não falou nada, achei que nem ia vir.

Kloe: Esses eventos aqui são os melhores mana. - rimos. - Você sumiu hein.

Bia: Difícil marcar as coisas com você. - brinquei e ela me olhou com deboche.

Kloe: A dona da agenda corrida aqui é você. - ri fraco.

Observei a Mavi caminhar em nossa direção me olhando sem entender e eu a puxei.

Bia: Mavi essa é a Kloe que os meninos tanto falam, e Kloe essa é a Mavi.

Kloe: Namorada do Léo né? - Maria assentiu enquanto a cumprimentava com um beijo na bochecha mais a Kloe bufou e a puxou pra um abraço. - Você é família também então, sem essa de comprimento murcho. - Mavi riu.

Mavi: Já amei ela. - falou comigo e eu sorri.

Percebi que a entrevista dos meninos ia demorar e chamei elas para irmos para um canto mais afastado.

Kloe: Vem cá, e esse bafo de você e o Lennon estarem namorando. - sorri pela maneira que ela falou.

Bia: Você achou que isso fosse acontecer?

Kloe: Depois daquela resenha do Maneirinho tive as minhas dúvidas, mas vocês são lindos juntos e toda vez que eu converso com você, vejo um pouco do Lê, então isso me faz acreditar que vocês foram feitos pra ficarem juntos, por parecerem tanto.

Mavi: Essa teoria é doida mais fofa ao mesmo tempo. - sorri.

Bia: Eu amo tanto ele.

Mavi: Da pra ver amiga, você fica babando quando olha pra ele. - mostrei o dedo e as duas riram.

— Eae Kloe, suave? - procurei da onde vinha aquela voz e quando encontrei não consegui disfarçar minha cara.

Pk estava parado do lado da Mavi e de frente pra mim e pra Kloe.

Maria na hora que ele se aproximou veio pro meu lado com um semblante igual o meu. Já a Kloe forçou um sorriso e cumprimentou ele.

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora