BIA
Eu e o Lennon parecíamos dois carrapatos de tão grudados que estávamos, passamos a semana juntos do jeito que dava. Só na quinta a gente se separou por que ele ia pra São Paulo e eu por causa do trabalho não poderia ir.
Hoje era aniversário da Maria e a gente já tinha esquematizado tudo com a mãe dela. Lennon iria aparecer comigo de surpresa e eu estava ansiosa, principalmente por ser o meu primeiro contato com sua família.
Logo de manhã eu entrei no insta da Maria e vi o direct dela comigo, meu coração se encheu de felicidade ao ver o quão ela gostava de mim, respondia todos os meus storys e sempre tinha elogios, ela parecia ser muito querida.
Assim que finalizei meus trabalhos fui pra casa com a Mavi e assim que chegamos demos de cara com o Lennon e o Léo jogados no meu sofá.
Mavi: Acho que entramos no apartamento errado.
Bia: Quem foi que chamou mesmo?
Léo: Se manca feia. - jogou uma almofada em mim e o Lennon riu enquanto se levantava e vinha na minha direção.
Sorri e abracei seu pescoço lhe dando um beijo.
Bia: Como foi de viagem?
Lennon: Tranquilo.
Bia: Vou tomar banho e pegar as minhas coisas. - ele assentiu.
Léo: Vai no aniversário da cunhadinha. - riu. - Ansiosa?
Bia: Desanimada.
Léo: Ué por que?
Bia: Por que você vai também. - Lennon e Mavi riram e ele mostrou o dedo.
Léo: Cheguei primeiro que você na família otária.
Bia: Mais eles vão gostar mais de mim. - disse indo pro meu quarto.
Tomei um banho, coloquei um vestido solto e arrumei minhas coisas já que Lennon havia me chamado pra ir pra sua casa depois do aniversário.
Cheguei na sala e o Lennon mais o Léo estavam fazendo guerra de braço enquanto a Mavi olhava pra eles com tédio.
Mavi: Sei nem quem é mais frango. - murmurou me fazendo rir e assentir.
Léo: Você é a galinha do meu frango. - fiz careta.
Bia: Nossa Leonardo! Foi assim que ele te conquistou Mavi?
Mavi: Eu gosto de bobões. - sorriu de lado.
Bia: Sendo assim...
Fiquei observando a luta deles e logo o Lennon levantou se gabando por ter ganhado.
Lennon: 100 no pix pai.
Mavi: Queria ter dinheiro de sobra ao ponto de apostar 100 reais em uma luta chula dessas. - assenti.
Léo: Vamos eu e você então amor.
Mavi: Eu não vou desperdiçar meu dinheiro com luta que você vai ganhar, ou deixar eu ganhar por pena.
Léo: Se você ganhar...500 no seu pix na hora. - ela sorriu animada. - E se eu ganhar não vou querer nada.
Bia: Aham. - pensei alto sorrindo maliciosa e eles riram.
Léo: Larga desses pensamentos maliciosos garota. - ri. - E aí amor?
Mavi: 500 não faz mal a ninguém né? - disse e deu a mão pra ele.
Em um descuido Léo deixou a mão mais bamba e achou que a Mavi não estava percebendo, mais ela foi lá e virou a mão dele.
Léo: Como assim cara?
Mavi: Vai dar bobeira Leonardo! - pulou animada.
Léo: Pô amor, vamos de novo.
Lennon: Se ferrou Léo, vai ter que pagar irmão.
Léo: Não é justo.
Bia: Justo é você soltar as notas logo e largar de ser caloteiro. - disse rindo.
Lennon: Vamos então? - assenti.
Olhei pro casal que ainda discutia sobre a "luta" e me despedi deles.
Mavi: Aonde vocês vão pombinhos?
Lennon: Bia vai arrumar lá em casa. - disse e eles se olharam rindo.
Léo: Então tá né.
Lennon: Até mais pra vocês. - negou com a cabeça rindo também.
[...]
Balancei minhas pernas frequentemente indicando nervosismo e ansiedade. Havíamos acabado de sair do shopping já estava pronta e passamos aqui antes por que o Lennon tinha que comprar o presente da Maria. Aproveitei e comprei algo pra dar pra ela também.
Não sabia o que dar para uma adolescente, então Lennon me ajudou, me dando informações sobre o que ela gosta. Peguei algumas maquiagens na Sephora e um anel na Pandora, escrevi um cartão e torci para que ela gostasse.
Estralei meus dedos impaciente e senti a mão do Lennon na minha coxa.
Lennon: Calma você tá muito nervosa.
Bia: Eu sei.
Lennon: Tá nervosa por que? Eles são tranquilos.
Bia: Vai que eles não gostam de mim.
Lennon: Quem não gosta de tu é doido papo reto. - sorri. - Minha família inteira te acompanha, minha mãe comentou sobre você com a minha vó outro dia e agora até a dona Marlene te segue.
Bia: Sério? - ele assentiu. - Acho que agora eu vou precisar tomar mais cuidado com o que eu posto - ele riu e negou com a cabeça.
Lennon: Eles gostam de te acompanhar, por que você tá sendo você mesma. Não precisa mudar por causa disso.
Respirei fundo e fiquei mais calma. Ele continuou fazendo carinho na minha coxa enquanto dirigia e eu acabei tirando uma foto pra guardar de recordação.
Esses momentos nossos estavam me fazendo tão bem que ele nem imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON
Fanfiction"Lembro da gente quando eu tô no chuveiro Teu cheiro ainda tá pelo meu cobertor Tu fazendo falta, eu fazendo dinheiro Tentando aprender a lidar com a dor Faz um FaceTime, nega, pra eu ver Tudo que eu preciso no teu olhar Fez de tudo pra nós não se e...