cinquenta e nove

168 37 6
                                    

BIA

Kloe: Sério que ele teve a coragem de chegar em você? - assenti. - Por que eu ainda fico surpresa? Ele é homem.

Bia: E ele sabe que eu namoro com o Lennon e mesmo assim parece que nem se importou. - murmurei e neguei com a cabeça.

Observei meu namorado que estava sentado no sofá do lounge e enquanto todos conversam, ele ficava quieto na dele, parecia estar longe em seus pensamentos.

O fato de ficar perto dele mantendo uma distância que não gerasse falatórios me matava por dentro. Desde que começamos a namorar passei a ser do toque físico, e não poder encostar nele era sufocante.

Poder eu até podia, só que evitava por ser um evento lotado e cheio de pessoas.

Mavi: Podemos ir? Esse salto tá acabando comigo.

Pesca: Vai ter show do Pk agora, não querem esperar?

Léo: ADOROOOO! - gritou do nada arrancando gargalhadas nossas.

Bia: O que aconteceu com ele?

Caio: Isso se chama cachaça.

Kloe: Eu nem vi ele bebendo.

Martins: Foi só vocês darem as costas que o Pesca arrastou ele pro bar e viraram uns três copos de shot cada um.

Mavi: Isso mesmo, enche o cu do meu homem de cachaça pra no final sobrar pra eu cuidar. - disse para o Pescadinha que se fingiu de sonso como se não fosse com ele com quem ela falava.

Bia: Larga ele no meio asfalto e finge que nunca nem viu, pronto.

Léo: Valeu pela consideração. - fez um coração torto e o Tins bateu na mão dele.

Martins: Que dedo torto é esse irmão? - rimos.

Lennon: Então bora? - disse pela primeira vez depois de um tempo.

Martins: Eu vou ficar e curtir um pouco mais a minha mulher. - abraçou a Kloe de lado e cheirou o pescoço dela.

Bia: Prefiro nem comentar. - revirei os olhos.

Kloe: Se alguém quiser ficar e beber a vontade depois a gente dá carona, nem eu e nem o Martins estamos bebendo.

Lennon: Fala pra Bianca, as vezes ela quer ficar pra ver o show do Pk. - olhei pra ele sem entender o tom sarcástico.

Ninguém parecia ter percebido o sarcasmo, só a Kloe e a Mavi que me olhavam querendo dizer algo.

Caio: Eu e Pesca vamos ficar. E você Bia?

Bia: Vou com eles. - ele assentiu.

[...]

Paramos na porta do meu prédio para deixar Mavi e Léo que trocava as pernas indicando um teor alcoólico elevado.

Mavi: Obrigada amores pela carona, vão com Deus e aproveitem o restante da noite.

Bia: Você que vai curtir o restante da noite pelo visto. - apontei com a cabeça para Leonardo que estava sentado no meio fio olhando perdido para a rua. - Levanta amor, vou te deixar aí pra fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝗧𝗘𝗨 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥 - L7NNON Onde histórias criam vida. Descubra agora