— Doeu? Desculpa falou mais alto o meu desejo.— pergunto sentindo ela cravar as unhas na minhas costas.— Você é grande, mas eu aguento, como eu aguento caíque! — Faka em um tom safado.
A carinha de inocente dela já não existe mas, a preta tá com um olhar de desejo e aquilo me desperta tanta coisa e fico imaginando todas as formas que posso ter ela.
— Eu sei que você aguenta, então vou foder com força.— ela morde meu lábio.
Seguro firme em sua cintura e começo a foder ela com ela força, e quando doi nela sinto sua unha cravar em minha pele, mas não paro aí é que eu fodo com mas força sua buceta.
Lembro que estou sem preservativos então paro e pego o latex que está na minha carteira, volta para banheira e ainda em pé eu rasgo a embalagem no dente.
— Deixa que eu coloco! — entrego a embalagem já aberta a ela.
Ela se ajoelha na minha frente e água cobre até seus peitos, sua mão envolve meu pau e antes que ela coloque sua boca me mama, seguro seus cabelos e faço os movimentos ficar mas rápido, ela engasga um pouquinho e eu tiro meu pau da sua boca.
— Você pede minha pretinha, desse jeito vou acabar te machucando e não é minha intenção.— ela rir debochando.
— Talvez eu queria ser machucada dessa forma.— Ali foi o gatilho.
— E, é? — pergunto
Ela põe o preservativo e eu a levanto, a coloco de quatro na borda da piscina, dou um tapa com força na sua bunda que fica a marca na sua pele.
— Abre as pernas e não fecha, ou vai ser pior! — Ela faz o que mandei.
Essa mulher é um monumento, pus minha mão na sua costas abaixando mas e deixando sua bunda mas empinada.
Coloco só a cabecinha na sua buceta e vou colocando e tirando fazendo cada vez mas rápido, a marquinha natural do biquíni fio dental na sua bunda tá lindo demais, meu polegar vai descendo até o outro o local que meu pau não ver a hora de foder, meu polegar aperta o local enquanto meu pau entrar de vez na buceta dela.
— Nunca fiz aí...— ela me olha um pouco tensa
— Relaxa, estou só adimirando, por enquanto! — Ela ri.
Vou estocando com bastante força dentro dela e me segurando para não gozar, para um pouco e deixo ela tomar conta da situação, ela Rebola e depois fica saindo e encaixando no meu pau, aquilo tá me deixando louco.
" Ahh, vou gozar no seu pau tira essa camisinha, por favor caíque eu presciso te sentir."
Nem precisa pedir duas vezes, puxo a camisinha e penetro novamente dentro dela, viro ela pra mim e levo ela para cama.
Deito e peço para ela vim por cima.
— o difícil vai ser eu aguentar e não gozar dentro de você, tá vendo que eu sou capaz por você? — Ela me beija como resposta.
Seguro sua cintura e ela sobe e desce algumas vezes, mas quando começar a se esfregar e rebolar sem tirar meu pau de dentro dela aí o bicho pega.
Bato com força na sua bunda e me seguro pra não gozar dentro, ela crava suas unhas na minha coxa e joga o corpo pra trás e começa a gemer alto, sinto o seu gozo quente deixar meu pau todo melado.
Espero ela terminar de gozar pra sair de dentro dela.
— Fica de quatro, pode doer um pouquinho.— Ela faz o que eu mandei.
Meu pau está todo sujo do seu gozo, passo a mão deixando o lugar todo lubrificado, coloco só a cabecinha na entrada da sua bunda e empurro.
— Aíii.— ela aperta os lençóis.
—Prometo que não vou colocar tudo, só a cabecinha.
Faço como prometido, coloco só a cabecinha vou entrando e saindo dela, tento segurar a vontade de entrar com força no local.
Não demora muito e gozo dentro da sua bunda, minha respiração ofegante entrega o tanto de prazer que ela me proporcionou.
[...]
Estamos deitado na cama e eu já estou fazendo o que mas gosto mamando no seu peito enquanto ela faz cafuné em meus cabelo, faço carinho na suas costas e acabamos pegando no sono.
Acordo e passo a mão na cama e não encontro a minha preta, me levanto e vou até o banheiro.
— O que foi? — Vejo ela fazendo massagem no peito, e vejo o tanto que está maior.
—Estou produzindo muito, está dolorido.— Ela me abraça e sinto leite me sujar.
— Vem.. — levo ela até a cama..
Começo a sugar para tentar aliviar, quando ela disse que está melhor eu parei.
— Antes de ir, quero um amorzinho..— me pede.
— Te dou tudo que você quiser.— falo.
Ela deita na cama e fica de costa pra mim, coloco a camisinha e deito por cima dela, abro suas pernas e entro lentamente, fazendo com carinho como ela pediu.
Seguro seus peito e vou massageando o local, enquanto fazemos "amorzinho" que ela pediu eu beijo seu pescoço e sua orelha.
— Que delicia, caíque.. — fala passando a unha em meus cabelo.
Chegamos em casa era umas oito da manhã, minha mãe e Duda dormia no colchão da sala.
Eu e Malu tomamos banho e depois fomos tomar café, nesse tempo a Duda se acordou e já foi direto para o braço da Malu, abaixou a blusa da preta e foi mamar.
Estou me arrumando para ir trabalhar quando recebo a mensagem do Martins.
"Está o maior comentário na favela que o Rato proibiu a entrada da ex na comunidade."
Filho da puta!!!
Mal sabe ele que agora essa mulher é minha, e a segurança dela agora também é minha prioridade.
Vou até a cozinha e vejo a Malu dando de mamar a Duda, minha mãe e ela conversa.
— vou trabalhar, você é Eduarda fica aqui na minha mãe! — falo
— Mas.. — ela tenta falar.
— Faz o que estou pedindo! — beijo a testa da Duda que passa mão na minha barda.
— Não estou sentindo uma energia boa, filho, cuidado por favor!! — Malu me olha tensa.