Malu
— Tem certeza que não vai ser problema você ir buscar a Duda na casa da vó? — ele tira a atenção da direção e me olha.
— Já falei que tranquilo, vou lá pego ela é vou pra casa.— falo passando a mão por trás da sua cabeça.
— Não dar muita atenção para aquela velha, vai lá pega a Duda e vai pra casa.— ele fala e eu concordo.
Acabou que o Caíque precisou ficar um pouco mais tarde no batalhão, ele me deixou na entrada do condomínio e voltou para o trabalho.
Ando nas ruas do condomínio de luxo, vejo um lago e algumas criança andando de bicicletas outras de patins, continuo andando até chegar na casa da vó martena da Duda.
Como o caíque já tinha avisado ela que eu iria buscar garota a sra. já me espera na porta, com Duda em seus braças e a mochila de princesa nas costas.
— Meu amor.. — falo vendo Duda que já me dar os braços e bate palminhas toda feliz.
Vejo a cara de raiva estampada no rosto da sra, pego minha bebê e dou vários beijos enquanto ela me retribui o abraço.
— Boa noite. — falo educadamente.
— Você pensa que engana quem, garota? — olho sem entender nada.— Sei que você é o Caíque estão tendo algum tipo de relacionamento.
— Olha eu até poderia dar uma resposta, mas nossa vida pessoa não diz respeito a sra. — falo.
— Deixa de ser iludada garota, olha nem é preconceito sabe, mas olha tudo isso,você acha que combina com esse ambiente? — fala com Ironia.
— Eu acho que a sra está passando dos limites, e eu juro como não quero ser grossa, mas não é bom a sra testar minha paciência.— falo
— Acho que você já viu uma foto da Jaqueline, e viu como era linda, uma branquinha perfeita, inclusive ele ainda guarda todas as fotos dela.— engulo seco as palavras dela.
— Isso tudo é porque eu sou Negra? — questiono.
— Aí lá vem, só estou te dando concelho garota! — fala me causando nojo.
— A sra sabe que isso é crime, mas eu vou deixar passar por causa da Eduarda que não merece uma vó desse nível, passar Bem..— falo virando as costas.
Juro como tento não chorar com esse tipo de situação me sinto uma fraca, mas é foda ver que ainda tem gente tão sujo desse nível.
Chego em casa dou um banho na Eduarda e logo em seguida jantamos, a menina mas brincou com a comida do quê comeu.
— Duda acho melhor não.. — falo para garota que não entende nada.
Ela já está bem abusada chorando me pedindo peito, põe a mão por cima do tecido que cobre meu seio e fica chorando.
Acho que se a vó dela descobre que uma negra está dando de mamar para sua neta é capaz de surtar.
— Pepe.. Pepe..— pede irritada e chorosa.
Acabo cedendo e dando o mamar a ela, enquanto ela mama fico em pé balançado e cantando uma musiquinha.
Eu não quis me apegar ao que aquela velha me falou, sei que ela quis provocar e gerar um desconforto comigo e o Caíque, mas essa maldita curiosidade falou mas alto.
Ainda com a Duda nos braços mamando, entro no quarto do meu "homem" e abro a primeira gaveta e vejo algumas peças de roupa, quando abro a terceira vejo varias fotos do casal e até a aliança.
No meio disso tinha uma carta em um envelope branco escrito " Para Ela".
Não mecho em nada e fecho a gaveta, me sinto egoísta em senti ciúmes, mas estou morrendo de ciúmes.
E vejo que realmente a Jaqueline era linda.
WhatsApp.
Meu policial: preta, chego daqui a pouquinh cadê a Duda?
Malu: Estamos por aqui assistindo.
Meu policial : minhas gatinhas 😍
Malu : ❤️, só dormiu depois do peito.
Meu policial : Não julgo..kkk
Malu : 🫣
..............
coloco a Duda no berço e vou direto pra cama, já era quase meia noite e nada do Caíque chegar.
Acabei pegando no sono rápido, sou acordada com ele passando a mão por cima minha cintura com cuidado para não me acordar.
— Demorou.— falo baixinho de costa pra ele.
— Desculpa não queria te acordar, lá demorou um pouco mais.— passa a mão no meu cabelo tirando uma mecha que está no meu pescoço e fala no meu ouvido.
— Você me acha bonita? — é foda ver que aquilo me abalou real.
— Que porra é essa? Foi aquela velha do caralho que encheu tua cabeça, no foi? — sinto sua mão na minha cintura e quando percebo já estou sentada em cima dele.
Vote e comentem ❤️