Malu:
— Posso te ajudar com isso, deixa eu sugar para aliviar.. — sua voz no meu ouvido me causa um arrepio.Tem uma tensão entre nós dois, é até difícil se controlar quando sinto o Caíque atrás de mim o calor do seu corpo me faz ficar trêmula, consigo até sentir seu membro atrás de mim.
— Você vai precisar fazer nos dois. — falo me virando pra ele.
— Sem problemas eu dou conta.— fala empolgado.
Seu olhar percorre a blusa do meu pijama, ele levanta com cuidado o tecido e ver a aliança no seu dedo me trás uma sensação boa eu fiquei feliz.
A minha está guardada dentro do guarda-roupa todos os dias eu olho pra ela, coloco em meu dedo e fico adimirando.
— Sem safadeza, suga o leite e depois cada um volta para o seu lado.— falo e ele concorda.
— Tranquilo..— Diz mais eu não consigo acreditar.
Suas mãos passa pela minha barriga fazendo carrinho e vai subindo até meu seios direto ele segura e põe a boca sugando o líquido.
A outra mão vai em minha cintura apertando o local, não era pra mim está sentindo isso mais minha calcinha uma hora dessa está completamente molhada.
Ele suga com força tomando todo o líquido o barullhinho da sucção me deixa maluca, minha respiração ofegante me entrega, meu outro seio começa a vazar e ele muda para o esquerdo.
Quando percebo já estou fazendo cafuné na sua cabeça, ele suga com vontade e sua mão faz carinho na minha barriga, depois de um tempinho ele larga meu peito e desliza sua mão pelas minhas pernas.
— Aliviou?— me pergunta com a voz rouca.
— Sim...muito..— falo
— Preciso tomar banho, com urgência.— ele se levanta e vejo o volume na sua bermuda.
[...]
Eu sou a primeira a acordar, me levanto com cuidado para não acordar os dois que estão em um sono bem gostoso.
É incrível o alívio que dá quando o Caíque mama em meu seio,eu já estava produzindo bem e depois da gravidez ficou o dobro, graças a Deus, a Duda está crescendo e agora só quer o peito quando vai dormir.
— Bom dia bebê. — falo alisando minha barriga.
Hoje o sol está radiante já vou montar a piscina de bolinhas da Duda, vou até o guarda-roupa pega um biquíni e vejo a minha aliança, pego e coloco em meu dedo.
— Bom dia, bom dia bebê, da um beijo filha no seu irmão.— Caíque fala com Duda que está em seus braços.
Ele se abaixa e os dois dão um beijo em minha barriga, Duda já dá os bracinhos para vim para meu braço.
— Bom dia filha. — Dou um beijo na minha princesa, e ela me abraça.
— Bom dia, Malu.— ele se aproxima e deposita um beijo em minha nuca.
Estamos tomando café da manhã e ele não para de olhar para o meu dedo, sim a aliança, eu decidi usar!
Depois do café ele levar a Duda para brincar na área da piscina e eu vou organizar umas coisas na cozinha, Caíque tem mania de deixar o celular largado em qualquer canto, vejo em cima do balcão chegando mensagem.
" Sentir sua falta, quero dizer sentimentos sua falta no jantar ontem😏!"
— Puta! O tapa foi pouco. — falo vendo a mensagem da Rafaela.
Vou em direção a piscina e a Duda já está tirando sua soneca na rede, Caíque está sentado na beira da piscina.
Passo protetor e me deito pegando um pouco de sol, quando menos espero ele senta ao meu lado e começa alisar minha barriga conversando com o bebê.
— Cresceu rápido, né? — fala beijando minha barriga.
Eu sei que é um carinho, mais estou com um tesão horrível e só dele encostar em mim consigo sentir tantos gatilhos.
— Sim, é incrível..— falo
— Essa aliança em teu dedo eu posso criar esperança sobre nós dois? — pergunta me fazendo olhar em seus olhos.
Comentem bastante 😎